Propaganda

Artigos

Membros do Condepasa voltam a se reunir na Associação Comercial de Santos em função da pandemia

Devido à pandemia, os integrantes do Conselho de Defesa do Patrimônio Cultural de Santos (Condepasa) se reuniram na manhã do dia 26 de outubro, no auditório da Associação Comercial de Santos (ACS), para deliberar os processos em andamento no órgão.

De acordo com o presidente do Condepasa, Marcio Borchia Nacif, as reuniões seguem os protocolos determinados pelos órgãos de Saúde. Os integrantes utilizaram máscara, álcool em gel e o distanciamento social de 1,5 metros. “A Associação Comercial de Santos sempre nos cede gentilmente o seu espaço. E, ficamos mais à vontade e seguros para deliberar o trabalho do Condepasa em um lugar amplo”.

Ainda segundo Nacif, ainda não foi restabelecido a regularidade dos encontros no Conselho. “Nossas reuniões ocorrem somente com demanda e respeitando o prazo mínimo de 15 dias para cada encontro. Para não acumular, estamos marcando reuniões assim que recebemos projetos relevantes”.

Essa já é a terceira reunião que o Conselho realiza na ACS durante a pandemia. “Percebemos que a cada reunião, mais pessoas estão participando e voltando ao Conselho porque perceberam que nossos encontros estão sendo realizados de maneira segura”.

Durante o início da pandemia, o Conselho não realizou reuniões de forma virtual porque o método de trabalho não seria viável, segundo Naef. “Temos processos extensos e não daria para digitilizar e mandar por e-mail aos membros para analisassem os itens pautados. Por isso, determinamos que todos os processos sejam analisados da forma tradicional”.

94 visitas
Propaganda

cool good eh love2 cute confused notgood numb disgusting fail