Propaganda

Artigos

Magazine Luiza (MGLU3) registra vendas fortes em novembro, diz jornal

Magazine Luiza (MGLU3) registrou um aumento de três dígitos nas vendas brutas do canal digital em novembro, segundo entrevista com o presidente da empresa, Frederico Trajano, publicada no jornal Valor Econômico.

“Em todo o mês, foi triplo dígito médio de alta, mas nos quatro dias da Black (quinta, sexta, sábado e domingo) tivemos um triplo dígito mais fraco, porém era algo previsto”, declarou. De acordo com o executivo, a Black Friday tornou mais evidente a relevância dos itens de supermercado na plataforma de vendas da empresa.

Segundo ele, esta foi a categoria de destaque em novembro. Entre quinta e domingo, os itens de supermercado tiveram alta de 225% nas vendas. Para Trajano, o avanço em itens de supermercado é positivo para o Magazine Luiza porque aumenta o tráfego no marketplace. Além disso, a presença nestes produtos fortalece a visão de que no Magalu o consumidor pode encontrar “de tudo”.

De acordo com a reportagem, o Magazine Luiza vendeu pouco mais de 1 milhão de itens de supermercado na Black Friday, mas ainda não atingiu a marca de R$ 1 bilhão no segmento.

216 visitas
Propaganda

cool good eh love2 cute confused notgood numb disgusting fail