Propaganda

Artigos

Lee Hecht Harrison anuncia rebranding mundial

Líder global em desenvolvimento de talentos e liderança, transição de carreira e coaching, a Lee Hecht Harrison acaba de anunciar o seu rebranding a nível mundial. A repaginação é destacada pela mudança no nome, de Lee Hecht Harrison para LHH, e pela nova promessa da marca: “Opportunity, delivered.”

“Hoje, nossos clientes estão diante de novos desafios e de um ritmo acelerado de mudanças”, disse o Presidente da LHH, Ranjit de Sousa. “Automação, mudanças demográficas, escassez global de profissionais qualificados e novas expectativas em relação à responsabilidade corporativa criaram uma verdadeira tempestade e um imperativo para que as empresas repensem as possibilidades de sua força de trabalho. Nossa nova marca e promessa de marca refletem o real valor que trazemos aos nossos clientes ao possibilitar que executem suas estratégias de negócios e ajudem seus colaboradores a realizar seu verdadeiro potencial”, explica o executivo.

Reconhecida globalmente como inovadora em sua área de atuação, a LHH proporciona, de forma consistente, novas soluções para as empresas e pessoas a quem atende, como o Active Placement — sua abordagem reimaginada para a transição de carreira — e o lançamento do Ezra em 2019, um app móvel que conecta integralmente colaboradores de todos os níveis com renomados coaches profissionais da LHH ao redor do mundo. Entrando na nova década, a LHH continuou aprimorando seu portfólio de soluções para ajudar empresas a fazerem a transição de uma força de trabalho substituível e de um ciclo interminável de demissões e contratações, para uma força de trabalho renovável e um ambiente onde cada indivíduo tenha a oportunidade de dar o seu melhor. Por meio de avaliações, de qualificação e requalificação, transferências, coaching, gestão de mudanças, desenvolvimento de líderes e o Active Placement, todos realizados em escala, os clientes da LHH estão acelerando seu desempenho e proporcionando empregabilidade vitalícia aos seus trabalhadores.

“Acreditamos que há uma oportunidade única dentro de cada empresa e cada pessoa”, afirmou Michelle Anthony, Chief Marketing Officer da LHH. “Queríamos que cada aspecto da nossa nova marca representasse essa crença e o coração humano, tão vital para a nossa maneira de trabalhar. Nosso novo logo, a cor roxa da marca, a fonte em negrito e as imagens humanas marcantes estão alinhados ao nosso foco nas pessoas, diz Michelle”.

“Como parceiros das principais organizações do mundo buscamos sempre inovar de formas que realmente impactem nossos clientes, mobilizando as pessoas rumo a novas trajetórias profissionais, desenvolvendo a próxima geração de líderes e fazendo a diferença para pessoas e comunidades ao trazer meio milhão de profissionais de volta ao trabalho todos os anos”, conclui Sousa.

595 visitas
Propaganda

cool good eh love2 cute confused notgood numb disgusting fail