Propaganda

Artigos

Juliana Sanchez: empreendedora encontra no design de unhas sua verdadeira vocação

Designer de unhas: essa é uma profissão que tem atraído cada vez mais interesse, tanto de pessoas que querem trabalhar na área, quanto daquelas que querem ter unhas mais bonitas e saudáveis.

Atualmente, há dezenas de cursos nessa área e o mercado para esses profissionais tem ido muito bem, obrigado.

Pois, foi exatamente nessa profissão que Juliana Sanchez encontrou sua verdadeira vocação e tem obtido destaque em um cenário cada vez mais concorrido.

Mas a carreira de Juliana não começou ontem… Antes de empreender nesta área, ela trabalhava no mercado corporativo e não estava nada feliz. Foi depois de uma grande decepção, que ela resolveu que iria realizar uma mudança profissional e partiria para o empreendedorismo.

A paulista, nascida no interior do estado e moradora da capital há 10 anos, resolveu, então, procurar por cursos da área de Estética, buscando o aprimoramento necessário para realizar seu desejo.

Foi ao ouvir o conselho materno, que Juliana decidiu procurar um curso de especialização em maquiagem no qual se formou. Juliana trabalhou como maquiadora por um longo período, mas ainda não havia encontrado sua vocação.

Esse ‘encontro vocacional’ viria somente depois do curso especialização em design de unhas que ela fez no Instituto Embelleze da Vila Formosa, na capital. Foi a partir daí que sua trajetória começaria, de fato, a mudar para melhor.

Atualmente, Juliana pode dizer com todas as letras, que realmente ama seu trabalho. A paixão pela profissão, que envolve o cuidado com tudo que se relaciona às unhas e passa, não só pelo alongamento das unhas, como também pela criatividade, fez até com que ela conseguisse superar obstáculos em sua vida pessoal.

Ao longo de sua carreira como designer de unhas, várias pessoas tentaram fazer com que ela desistisse, mas a paixão pela profissão, o carinho e incentivo dos seus familiares não deixaram que ela desanimasse.

Juliana acredita que a realização profissional proporcionada pela sua atividade, o fato de que trabalha com amor e de que foi capaz de superar obstáculos pessoais fazendo o que gosta; também são importantes quando ela atende outras mulheres.

Ela acredita que a descoberta de sua vocação, pode levá-la a estimular outras mulheres a descobrirem que devem buscar a realização como profissionais, pois isso favorece, e muito, a autoestima.

393 visitas
Propaganda

cool good eh love2 cute confused notgood numb disgusting fail