Propaganda

Artigos

Juicyhub: empreendedora lança hub de inovação para acelerar o acesso à nova economia

Combo de comunidade, coworking e conteúdo digital abre caminhos para o desenvolvimento fora das capitais

Ludmilla Rossi, empreendedora Winning Women/ EY e sócia das empresas Mkt Virtual e Juicy Santos, lança o Juicyhub, hub de inovação social baseado no tripé comunidade, conteúdo e coworking. Ancorado na nova economia, mais consciente e colaborativa, o hub possibilitará trabalho híbrido ou remoto, repensando os espaços de vivência profissional.

Os serviços do Juicyhub serão utilizados por meio de assinatura, tanto em ambiente físico como digital. Conta com espaço de 715 m2 na avenida Ana Costa, a principal de Santos, projetado para compartilhar, produzir, aprender e atuar em rede. O coworking, primeira fase do projeto, entrou em operação no início de novembro de 2021.

Fotos : Nayara Andrade

O Juicyhub combina design, biofilia e um ambiente profissional inédito na região. Os assinantes podem trabalhar em múltiplos espaços, que incluem mesas e cadeiras ergonômicas, sofás, salas de reunião de diversos tamanhos ou nas áreas abertas e ao ar livre, com área de descompressão, café e bar. Tudo para promover contatos, criatividade, colaboração e diversidade de pessoas, ideias e projetos.

“O Juicyhub é uma alternativa para as pessoas que migraram para o litoral de São Paulo e querem se conectar com talentos locais e também para os santistas que não têm mais a necessidade de percorrer grandes distâncias de fretado até o escritório, uma vez que a flexibilização e o trabalho remoto são uma realidade que veio para ficar”, explica Ludmilla Rossi, idealizadora e fundadora do Juicyhub.

O hub multisetorial tem foco no desenvolvimento econômico e social da região e reúne pessoas e negócios que acreditam que a nova economia é um vetor importante para a mobilidade social e que é fundamental fomentar espaços para que comunidades se encontrem e se fortaleçam.

Capitaneando o Juicyhub estão os santistas Ludmilla Rossi e Mauricio Matias, empreendedores desde 2001. Juntos, participaram da fundação de outras quatro empresas na área de serviços profissionais e criatividade. Em 2018, receberam o prêmio global de impacto social e tecnologia (WSA); em 2019, o prêmio Brasil Criativo com o Juicybazar, e em 2020, Ludmilla foi selecionada pelo programa Winning Women da EY para receber mentorias de expoentes do empreendedorismo nacional. Também fazem parte do grupo de parceiros estratégicos marcas como Interport, Suvinil, B2Mamy, Spacemoon e Devir, com a visão de colaborar com iniciativas de impacto.

Juicyhub

https://www.juicyhub.com.br/

194 visitas
Propaganda

cool good eh love2 cute confused notgood numb disgusting fail