Propaganda

Artigos

Foxbit Business é o novo serviço que ajuda empresas a investirem em cripto no Brasil

Não é novidade que o mercado de criptomoedas está crescendo cada vez mais.

O bitcoin (BTC), por exemplo, chegou ao valor de mais de R$ 300 mil nos últimos dias, uma marca histórica para a criptomoeda.

Assim, grandes empresas estão investindo e atuando nesse mercado, como PayPal, Microstrategy, Square, Mastercard e Tesla. Essas instituições visam diversificar seu portfólio e se protegerem contra a inflação e as políticas monetárias globais.

Pensando nessa tendência, a Foxbit, uma das maiores e mais antigas corretoras de criptomoedas do mundo, criou o Foxbit Business, serviço exclusivo para grandes empresas, que oferece suporte para que tenham toda a segurança para investir nesse ativo.

“Com a entrada de grandes players no mercado de criptos, é natural que empresas comecem a se interessar mais por criptoativos. Grandes empresas estão procurando nossa ajuda para entrar neste mercado. A cada dia estamos mais preparados para dar todo o suporte, oferecendo a elas a tecnologia e conhecimento necessários para que se sintam seguras para esse mercado”, revela Ricardo Dantas, coCEO da Foxbit.

O Foxbit Business inclui suporte jurídico e societário — para garantir o cumprimento regulatório e os padrões elevados do mercado cripto —, suporte financeiro e contábil — para a correta alocação dos recursos e liquidez imediata —, consultoria e relatórios — time especializado para ajudar com todas informações necessárias, além de relatórios do mercado e análises — e custódia e segurança.

Aqui no Brasil, a Yubb, fintech de informações sobre investimentos, e cliente do Foxbit Business, foi uma das primeiras empresas brasileiras a investir seus rendimentos financeiros em bitcoin e outras criptomoedas.

199 visitas
Propaganda

cool good eh love2 cute confused notgood numb disgusting fail