Propaganda

Artigos

SÃO PAULO EXPO prevê crescimento de 40%

Em 2015, o local espera sediar cerca de 50 eventos, um crescimento de 40% em relação a 2014
Há um ano em processo de modernização, o São Paulo Expo, antigo Imigrantes, já observa o impacto das reformulações. No período, o espaço recebeu mais de 850 mil pessoas, em mais de 35 eventos.Em 2015, o local espera sediar cerca de 50 eventos, um crescimento de 40% em relação a 2014, entre eles, destacam-se a Campus Party, Concrete Show, M&T EXPO, Comic Con Experience, Exposec, Educar/Educador, Salão Moda Brasil, Fenim, Mega Artesanal, Festival do Japão, Febrava e Tubotech.As reformas, realizadas pela GL events Brasil, operação brasileira do grupo frânces GL events, estão transformando o espaço no maior centro de exposições do Brasil em área coberta, com 100 mil m².

“Estamos ampliando o São Paulo Expo em 150%, tendo capacidade para atender toda demanda reprimida de eventos da cidade.”, afirmou Arthur Repsold, presidente da GL events Brasil.

O projeto do grupo prevê a construção de um complexo arquitetônico multifuncional capaz de sediar feiras de negócios e de público, congressos e eventos corporativos nacionais e internacionais, além de eventos culturais e de entretenimentos. A concessão será por 30 anos e começou há cerca de um ano com um ousado plano de investimentos de R$ 300 milhões para os primeiros 54 meses.

Os recursos estão sendo direcionados para modernização do espaço, reforma do pavilhão existente de 40 mil m² e construção de 50 mil m² de área de exposição e 10 mil m² de centro de exposições e convenções, além da construção de um edifício garagem com 4,5 mil vagas (o maior estacionamento coberto do Brasil).

De acordo com Damien Timpério, diretor geral do São Paulo Expo, o cronograma das obras está sendo executado de acordo com todos os padrões de segurança. Do total dos investimentos, o grupo irá destinar 5% do montante em compensação ambiental e melhorias dos acessos viários ao centro de exposições.

391 visitas
Propaganda

cool good eh love2 cute confused notgood numb disgusting fail