Propaganda

Artigos

Fed: Bostic diz que “os líderes empresariais estão ficando preocupados”

O presidente do Federal Reserve (Fed) de Atlanta, Raphael Bostic, afirmou nessa terça-feira (7) durante um webcast para a ‘Tenessee Business Roundtable’ que o aumento no número de casos do novo coronavírus (Covid-19) no país está deixando os líderes empresariais preocupados outra vez. Frente isso, Bostic disse que está se concentrando nas decisões de empresas nas próximas três a seis semanas.

Bostic ainda destacou que não só os empresários, mas os consumidores também estão ficando nervosos. “Estamos ouvindo isso mais e mais à medida que obtemos mais dados. As pessoas estão ficando nervosas de novo. Os líderes empresariais estão ficando preocupados. Os consumidores estão ficando preocupados. E há uma sensação real de que isso pode durar mais do que planejamos”, salientou o presidente do Fed de Atlanta, sobre o novo vírus.

Além disso, o banco central dos EUA divulgou uma pesquisa, ainda nessa terça-feira, indicando que, por causa do combate a pandemia do novo coronavírus estar durando mais do que o esperado, bem como as consequências econômicas, os estadunidenses podem estar ficando desanimados.

166 visitas
Propaganda

cool good eh love2 cute confused notgood numb disgusting fail