Propaganda

Artigos

Executivo de destaque no mercado de Fintechs brasileiras, Marcelo D’Alfonso é o novo Board Member da fiter

A fiter, HR Tech especializada na medição de pulsos de felicidade em grandes, médias e pequenas empresas, anuncia seu mais novo membro do time de executivos da startup. Marcelo D’Alfonso, profissional referência do mercado de Fintechs e responsável por operações de M&A, fusão e aquisição, é o novo Board Member da fiter com o objetivo de impulsionar o crescimento da empresa.

Com posições de destaque como CFO, COO e CEO, Marcelo é conhecido no mercado de Fintechs como especialista em FP&A, fusão e aquisição. Ao longo de 14 anos, o profissional traçou sua trajetória com passagens por grandes empresas como Rede, Cielo, Moip e Hash. “Meu objetivo ao assumir este cargo é auxiliar na estratégia de crescimento da fiter no mercado financeiro, com fundo de investimentos, M&A e aquisições”, explica o executivo.

De acordo com Sergio Amad, CEO e Co-fundador da fiter, o crescimento exponencial da startup motivou D’Alfonso a ocupar uma importante posição no Conselho Administrativo.  “Contamos com Marcelo para apoiar com as rodadas de investimentos e estratégias de fusões e aquisições. Me sinto muito entusiasmado com este reforço em nosso time e tenho certeza que o novo membro vai impulsionar o potencial de crescimento da fiter para empresas no Brasil, América Latina e Europa”, ressalta o CEO.

Fundada antes da pandemia, a plataforma de RH já está presente em todo território nacional, apoiando organizações com Inteligência Artificial e People Analytics preditivo para evitar turnover e promover saúde mental e felicidade.

Sobre a fiter

A fiter é uma tecnologia de neurociência que mede pulsos de felicidade mensalmente nas empresas, instituições, escolas e faculdades. A empresa utiliza elementos de Inteligência Artificial para medição de riscos de turnover, taxas de saúde mental e apoio nos serviços da área de Recursos Humanos.

121 visitas
Propaganda

cool good eh love2 cute confused notgood numb disgusting fail