Propaganda

Artigos

“Eu vejo pra você um futuro brilhante. Mas e você? Você vê?” Por: Por: João Neto – Credenciado pela Sociedade Brasileira de Coachig para conduzir pessoas, profissionais e empresas a grandes realizações com satisfação e resultados.

“_ Eu estava em coma”

Foram as palavras ditas por uma pessoa a qual tenho atendido nos últimos meses.
Sua demanda era readequar-se ao mundo profissional aqui fora, já que ela passou os últimos dez anos dedicada a uma empresa. E, não há nenhum mal nisso. Porém, sua dedicação tão parcial lhe trouxe alienação ao mundo ao seu redor e, não esteve atenta às demandas para se tornar uma profissional mais competitiva, negligenciando também seu Networking com amigos e parceiros.

Por tanto tempo, ao longo de sua vida, se viu acostumada a lhe ditarem as regras sobre quais decisões tomar e qual carreira seguir.

Agora sua dificuldade é sobre tomar as rédeas de sua vida e, pela primeira vez, escolher o que te faz mais feliz.
Admito, vejo o quanto pode ser desconfortável vê-la mudar este mindset, mas, garanto, ver os brilhos nos seus olhos a cada conquista, não tem preço!

Mas, a questão é: você realmente tem a mesma disciplina e foco que tem quando se dedica a algo só por obrigação para algo que te dê satisfação pessoal ou está no piloto automático?

“A Zona de Conforto é um lugar muito confortável, mas nada acontece por lá.”

A boa notícia é que nunca é tarde para rever isso. (mesmo!)
Bóra construir uma trilha de sucesso?

Eu vejo pra você um futuro brilhante? Mas, e você? Você vê?

149 visitas
Propaganda

cool good eh love2 cute confused notgood numb disgusting fail