Propaganda

Artigos

Empresa de tecnologia vence retração econômica da Covid-19, anuncia novidades e aposta em crescimento para 2021

Especializada em desenvolver soluções para o mercado financeiro e de consignação, a Neoconsig registrou crescimento e ampliação dos nichos de mercado em 2020

Fernando Weigert: “Uma série de novidades será implantada em 2021, como a oferta de outros produtos e serviços financeiros e não financeiros para completar a oferta e atender a demanda dos clientes”

Em um ano de retração econômica causada pelos efeitos da pandemia de Covid-19, a Neoconsig (antiga Expressocard), empresa de tecnologia especializada em desenvolver soluções para o mercado financeiro e de consignação, como plataforma de empréstimo consignado, registrou crescimento e ampliação dos nichos de mercado. Foram firmados 17 novos convênios e registrado um aumento significativo no número de consignatárias.

“Lançamos produtos e serviços em parceira com grandes players do mercado varejista não financeiro, operações administradas por parceiros financeiros que devem incluir em 2021 mais de 100 novos convênios”, adianta o diretor Fernando Weigert.

Segundo ele, um planejamento precoce, ajustes financeiros e o lançamento de novos produtos e serviços desenvolvidos e lançados alicerçaram a empresa neste momento de cautela e de furor vivido pelo mercado financeiro, que registrou grande queda de spreads.

“Para o exercício de 2020, nosso board fez ajustes na estratégia de produtos e serviços financeiros e não financeiros e buscou adequar os interesses e a nova forma que o mercado se ajustou devido à pandemia”, explica o diretor.

Outro ponto positivo para a Neoconsig foram os resultados colhidos em 2020 devido a uma mudança comercial iniciada na empresa ainda em 2019. “Isso resultou, sobremaneira, no crescimento do número de convênios atendidos e de consignatárias.”

Clientes

Fernando Weigert explica que uma série de novidades será implantada em 2021, como a oferta de outros produtos e serviços financeiros e não financeiros para completar a oferta e atender a demanda dos clientes.

“Benefício como clube de serviços, descontos, operações de seguros, investimentos, contas digitais, cartões de crédito e uma infinidade de ofertas na palma da mão dos nossos clientes por meio de um único canal (omnichannel) que o conhece e reconhece serão oferecidos por nós”, comemora ele.

O diretor ressalta que todos os novos produtos e serviços da Neoconsig são pautados em alto nível de segurança e aderente a órgãos como a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) e todas as outras regras exigidas pelo Banco Central do Brasil e pela Federação Brasileira de Bancos (Febraban).

Inovação

A Neoconsig, segundo Fernando Weigert, aposta na Use Mais, que encabeça a plataforma de serviços avançados para clientes como um dos principais sucessos de mercado para este ano.

Ele explica que, considerando que a pandemia não tem data para acabar e pode perdurar por todo o ano, 2021 será desafiador e de consolidação de novos produtos e serviços.

“Teremos novas formas de atender o cliente, com um nível mais elevado de acesso não presencial aos produtos e serviços. A bancarização é irreversível. Estimamos a inclusão bancária de mais de novos 30 milhões de cidadãos. Por isso, 2021 será um ano desafiador e repleto de oportunidades para a inovação e investimentos”, finaliza Fernando Weigert.

209 visitas
Propaganda

cool good eh love2 cute confused notgood numb disgusting fail