Propaganda

Artigos

EmpCloud é a nova franquia da Revenda Software

ERP white label provido pela Revenda Software possibilita gestão completa e vendas pela internet

Hoje um escritório de contabilidade tem em seu job description muito mais do que apenas cuidar da parte fiscal e da apuração dos impostos de uma empresa. Como o sistema tributário brasileiro é um dos mais trabalhosos do mundo, o contador acaba se tornando um verdadeiro consultor de seus clientes.

Essa relação de proximidade, atuando como um verdadeiro braço direito, traz também novas oportunidades de negócio. Foi o que percebeu o Escritório do Empreendedor, contabilidade, com mais de 1.200 clientes, que atua em todo o Brasil baseado na cidade de São José do Rio Preto (SP).

Gabriel Henrique Lemes e Luís Ricardo Baruffi compreenderam que muitos clientes precisavam da organização e automação trazidas por um sistema gerencial como um ERP.

“Nossa primeira decisão foi pensar em investir no desenvolvimento de um ERP, porém o projeto se revelou muito trabalhoso e caro”, explicam.

A solução foi então procurar no mercado uma solução que atendesse às necessidades de seus clientes e ainda fosse white label (é possível que a organização insira a sua marca, agregando ainda mais valor ao produto).

Foi então que os empresários conheceram a Revenda Software, que oferece uma franquia de tecnologia que atendeu perfeitamente às especificações pedidas. A empresa, fundada em 2018, faz parte do Grupo SoftUp, que tem mais de duas décadas de experiência no desenvolvimento de soluções para pequenas e médias empresas.

E assim nasceu o EmpCloud, um ERP em nuvem no modelo SaaS (Software as a Service), que pode ser contratado por assinatura a partir de um valor mensal. A Revenda Software disponibilizou um domínio e toda a infraestrutura necessária, como também o treinamento para iniciar o negócio.

“Escolhemos a Revenda Software justamente por oferecer uma receita recorrente, um atendimento e suporte incríveis, e principalmente pelas integrações para as principais plataformas do mercado de e-commerce, marketplace e logística”, conta Gabriel.

Até o final de novembro todos os 15 projetos fechados já estarão em funcionamento. E o maior objetivo é fechar o ano de 2020 com 30 clientes.

“Queremos levar o futuro da transformação digital para os nossos clientes, com inteligência financeira, controle contábil e logística embarcada. E tudo em nuvem e acessível em qualquer lugar. As pessoas não querem mais sistemas instalados”, finaliza Gabriel.

Sobre a Revenda Software

A Revenda Software é uma marca da SoftUp, empresa sólida com mais de 23 anos de mercado. Atua no setor de desenvolvimento de sistemas, oferecendo soluções completas de gestão empresarial para seus clientes. Desenvolvemos sistemas customizados de acordo com a necessidade de nossos clientes. São sistemas completos para gerenciamento de negócios. Trabalhamos com software para Atacado, Varejo, Indústria e Prestação de Serviço. Mais informações em www.revendasoftware.com.br

Sobre a EmpCloud

A EmpCloud é uma empresa que disponibiliza um ERP que possibilita uma gestão internet que leva seus clientes para a internet. O software é capaz de, em um só ambiente, fazer toda a gestão da empresa e ainda aproveitar para vender pela internet por meio de uma loja virtual própria ou marketplaces. Mais informações em www.empcloud.com.br

285 visitas
Propaganda

cool good eh love2 cute confused notgood numb disgusting fail