Propaganda

Artigos

Em noite de gala, Michelle Pandora e Antonia Fontelle apresentam a entrega do prêmio Gênios da Atualidade

Um prêmio criado para selecionar e premiar pessoas que se destacam em diferentes segmentos abrilhantou a noite da capital paulista

Assim foi o ‘Prêmio Gênios da Atualidade’ que reconheceu e premiou o talento de cantores, humoristas, empresários, influenciadores digitais, entre outros profissionais que, apesar da atual conjuntura, estão conseguindo fazer a diferença no mercado e ser um destaque.

A apresentação do evento teve como âncora Michelle Pandora e Antonia Fontenelle que teve muito humor, aprendizado e presenças ilustres na plateia e no palco.

A transmissão que poderá ser vista no programa Abrindo a Caixa com Pandora terá chamadas e anúncios nas redes sociais famosa, que desabafou ao falar da sua trajetória : “eu lembro que já fui chamada de louca quando falei da profissão que queria seguir, entraram na minha mente e até me fizeram viver por pouco tempo mas vivi uma vida comum , eu era uma morta viva, mas eu precisei tapar os ouvidos e seguir meu coração !” dispara Pandora que parecia bem emocionada ao escrever o texto e finalizou : “ a Pandora mudou a vida de muitas pessoas, inclusive a da Michelle , e eu encontrei minha melhor versão nomeada Pandora , existem muitas pandoras por aí e a gente precisa continuar!”

É importante ressaltar que o evento seguiu todas as recomendações para evitar aglomerações e impedir a contaminação causada pela COVID-19. A utilização de máscaras e as demais recomendações impostas para a ocorrência de tais eventos foram seguidas à risca pela organização e convidados.

Além do mais, o local da premiação foi informado apenas para os ganhadores, ou seja, o evento foi um sucesso em todos os sentidos.

A premiação reuniu personalidades que são destaque em suas áreas de atuação como: MC Trans, Vanessa Jackson, Pedro Lima, Cris Arcangeli, Analice Nicolau, Alessandro Lo Bianco, entre outros.

81 visitas
Propaganda

cool good eh love2 cute confused notgood numb disgusting fail