Propaganda

Artigos

Desafios: motivação, ou fracasso ? Por: Shirlene Rossi-Kennedy CEO of Pragmatix Language Systems.

Para aqueles que gostam de se superar, de vencer, de competir, a palavra “desafio” causa uma sensação de motivação, mas quando lemos: “desafio é algo intrínseco quando o assunto é ensino”, a sensação é de fracasso.

O instrutor da Língua Inglesa, por exemplo, confronta-se com diversos tipos de desafios buscando ensinar a “fala” do idioma, através da transferência de informações, `a seus alunos. Esse é um desafio inatingível na grande maioria das vezes, não por falta de tentativas, mas por falta de um processo, que muda totalmente o foco do ensino e do aprendizado.

Os instrutores precisam aprender como antecipar o aprendizado para poder gerenciar e mediar de verdade o desenvolvimento intelectual de forma exponencial, tornando esse processo motivador e vitorioso para ambos, instrutores e alunos.

Com + 40.000 horas de experiência e resultados efetivos no ensino da fala de Inglês, advindos do meu desejo em aprender a falar a Língua, de estudos multi-disciplinares , pesquisas e tese, aprendi que os professores precisam ter acesso `a esse tipo de treinamento que tem o poder de ressignificar a palavra “desafio” no meio educacional; de despertar a motivação, conquistas, auto-transformação, realização e enfim maturidade, pois isso é independência e sucesso!

Dessa forma, assim que a pandemia nos der uma trégua eu através da Pragmatix estarei pronta para iniciar esse grande “desafio” treinando profissionais a ensinar a fala do idioma Inglês e vencer essa etapa de uma vez por todas.

Seja um Pragmatix ! Aprenda o método que vai revolucionar o ensino de idiomas no Brasil.

Conheça a https://www.pragmatixls.com/

Fale com Rossi-Kennedy – rk@pragmatixls.com
Whatzapp – 1 (520) 429-8778

121 visitas
Propaganda

cool good eh love2 cute confused notgood numb disgusting fail