Propaganda

Artigos

Cris Arcangeli, empresária serial, cria um projeto de apoio ao Empreendedorismo Feminino

O programa com o conceito EMPREENDER LIBERTA faz a sua primeira temporada em Paraisópolis, com o nome “Paraisópolis a Mil”.

Com o propósito de incentivar e acelerar pequenos negócios – principalmente de mulheres para ajudar a promover visibilidade de qualidade, educação empreendedora, parcerias, mentoria e consequentemente liberdade financeira – o novo programa nasce na semana do empreendedorismo, a convite do líder da comunidade Gilson Rodrigues, o “prefeito de Paraisópolis”.

A Mecânica:

Gilson selecionou cinco negócios idealizados e conduzidos por mulheres da  comunidade, que passaram por um pitch de uma competição de STARTUPS para Cris Arcangeli e seus convidados, entre eles Daniel Cavaretti, fundador do G10. Favelas;  Marcos Paulo, empreendedor digital em Educação e o próprio Gilson Rodrigues.

Durante o pitch de quatro minutos, as empreendedoras receberam, além de uma avaliação, uma mentoria preliminar dos jurados.

Foi avaliada a ideia;

O nível de gestão;

A equipe, o mercado e as barreiras de entrada;

 

A Primeira colocada ganhará uma mentoria e acompanhamento presencial e aceleração da Cris Arcangeli e um valor e 15 mil reais.

A segunda colocada ganhará  uma mentoria e acompanhamento online e aceleração, realizada pelo jurado Marcos Paulo, com  apoio de Cris Arcangeli.

Todas ganharão com parcerias e apoio para sua aceleração.

A estreia do programa é dia 19 de novembro, Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino, e será transmitido no canal Cris Arcangeli no YouTube.

 

CRIS ARCANGELI APRESENTA SEU NOVO PROJETO PARA APOIAR O EMPREENDEDORISMO “EMPREENDER LIBERTA”

Primeira temporada acontece em Paraisópolis, São Paulo com o nome PARAISÓPOLIS A MIL

 

Empresária serial, comunicadora e investidora, Cris Arcangeli viu de perto os retratos da pandemia no Brasil.

Ninguém passou imune, e “arregaçar” as mangas e transformar pela inovação se transformou na minha missão.

Por isso, nasce em novembro de 2020 o EMPREENDER LIBERTA.

Com o propósito de incentivar e acelerar pequenos negócios – principalmente de mulheres para ajudar a promover visibilidade de qualidade, educação empreendedora, parcerias, mentoria e consequentemente liberdade financeira.

 

Cris Arcangeli portanto lança sua primeira temporada PARAISÓPOLIS A 1000 – ACELERANDO NEGÓCIOS.

A convite do líder da comunidade Gilson Rodrigues, o “prefeito de Paraisópolis”, selecionou 5 negócios idealizados e conduzidos por mulheres na comunidade, que passarão por um pitch com Cris Arcangeli e convidados.

Durante o pitch de quatro minutos, as empreendedoras recebem também uma mentoria dos jurados.

Ao final os jurados escolhem a primeira e segunda colocadas pelas notas do Pitch e as ganhadoras recebem:

A grande campeã: uma mentoria presencial da Cris Arcangeli para acompanhar e gerar uma transformação profunda no seu negócio e um prêmio de 15 mil em dinheiro.

A segunda colocada recebe uma mentoria e acompanhamento online do Jurado Marcos Paulo com.apoio da Cris E as outras recebem apoio e aceleração da Cris.

 

EVOLUÇÃO NA PANDEMIA – POR CRIS ARCANGELI Foi necessária uma pandemia para deixar visível que para gerar transformação as iniciativas precisam ser cada vez mais parceiras e empáticas.

Desde a primeira semana da quarentena, construí projetos solidários e de impacto positivo e fui amadurecendo nessa trajetória…

Comecei com o #DesafiodoSofá, depois #TodosdeMáscara, o #SharkemAção, e o ápice com 3 edições da Primeira Maratona de empreendedorismo online, que estimulou a doação de 30 toneladas de alimentos e a JORNADA DE EMPREENDEDOR A TUBARÃO de educação empreendedora com 14  horas de aulas online e ao vivo Todos 100% online e 100 % gratuitos!

Acredito que a diminuição da mortalidade dos negócios no Brasil que ainda é de 50% antes de 4 anos se dará pela educação e mentoria de empreendedores de verdade.

Se na época que comecei, alguém tivesse me apoiado como hoje faço, certamente teríamos um cenário diferente!

E agora, com o tripé fundamental de apoio ao empreendedorismo – que consistem em educação, visibilidade de qualidade e investimento – podemos alavancar negócios e transformar de fato o empreendedorismo e realizar os sonhos de muitas famílias Brasileiras.

167 visitas
Propaganda

cool good eh love2 cute confused notgood numb disgusting fail