Propaganda

Artigos

Com processo seletivo inovador e 100% digital, Apsen Farmacêutica vai na contramão da crise e abre vagas

Em expansão no mercado, empresa faz parceria com startup Taqe para criar um projeto interativo e buscar talentos de diferentes perfis

A Apsen Farmacêutica acaba de lançar um processo seletivo digital interativo, “Brilhe na Apsen”, para atrair diferentes tipos de perfis de profissionais. Em crescimento no mercado, a empresa vai na contramão da crise e aposta em trazer talentos para brilharem na empresa. O modelo inovador, criado em parceria com a startup Taqe, terá uma plataforma com testes comportamentais, quiz ao vivo, além de utilizar a inteligência artificial para a seleção dos candidatos.

“Apesar do cenário desafiador no Brasil, com índice de desemprego de 14%, nós, aqui na Apsen, estamos otimistas, pois fechamos 2020 com ótimos resultados. Com isso, estamos abrindo 160 vagas e expandindo nossa força de vendas (propagandista farmacêutico), o que reforça nosso compromisso com o mercado nacional de trazer produtos de alta qualidade para beneficiar a saúde e qualidade de vida dos pacientes. E para atrair esses novos talentos, quisemos inovar. O processo será 100% digital, com dinâmicas de vídeo interativas, para que possamos conhecer melhor os nossos futuros colegas de trabalho da nação azul”, explica Márcio Castanha, vice-presidente Comercial da Apsen Farmacêutica.

Os candidatos passarão por um processo diferenciado, com dinâmicas online, testes de raciocínio lógico e conhecimentos gerais, aplicados de forma lúdica e divertida. Haverá também interatividade com o público interno, em que os próprios colaboradores da companhia participarão da seleção dos profissionais por meio de um comitê. Para deixar o processo mais diversificado, não será necessário ter experiência em vendas na indústria farmacêutica para concorrer às vagas, poderão se candidatar profissionais de outros segmentos, o que é considerado um diferencial no setor.

“Este novo projeto mostra que estamos focados em implementar novas tecnologias, principalmente por meio de parcerias com startups, para nos tornar uma empresa cada vez mais inovadora e ágil, e com diversidade de perfis, com o objetivo principal de prestar um melhor atendimento aos pacientes”, complementa Renata Spallicci, vice-presidente de Gestão Estratégica e Relações Institucionais da Apsen.

As inscrições estão abertas até dia 9 de março para 160 vagas em todo o Brasil para o cargo de propagandista farmacêutico, com início previsto para junho de 2021. Cada candidato pode concorrer a no máximo duas vagas, que sejam próximas de sua região, e para isso é preciso ter mais de 18 anos, nível superior completo e experiência em vendas/comercial.

350 visitas
Propaganda

cool good eh love2 cute confused notgood numb disgusting fail