Propaganda

Artigos

Cidades do Norte Catarinense terão grupos de networking profissional do BNI – Business Networking International.

Nesse primeiro semestre de 2022 as cidades do Norte Catarinense, a começar por Joinville, sua capital financeira, terão grupos de networking profissional do BNI – Business Networking International com o objetivo de fomentar o relacionamento entre empresários de diferentes segmentos de mercado e aumentar a realização de negócios por meio da indicação e de referências qualificadas.

Por meio de uma metodologia própria, os membros recebem qualificação para desenvolverem o networking profissional e são estimulados a se conectarem para criarem relacionamentos e construírem confiança. Além dos negócios, os empresários realizam muitas parcerias que fazem surgir novos empreendimentos ou projetos conjuntos, conectando especialidades que tornam as empresas mais robustas para a expansão no mercado.

O BNI foi fundado nos Estados Unidos em 1985 e hoje está presente em 75 países, sendo no Brasil desde 2009. Na Região Sul do Brasil, conta com 44 grupos lançados, totalizando 1882 membros e mais de R$ 200 milhões de reais em negócios realizados nos últimos 12 meses, mesmo diante dos desafios que foram impostos aos empresários durante a Pandemia.

Eduardo Brenna, um dos Diretores Executivos do BNI para a Região Norte Catarinense, ressalta a importância da criação de um ambiente de confiança, que propicia a aceleração dos negócios. “Existem diversos estudos da Harvard Business School, que comprovam que a aplicação do aspecto confiança aos negócios, resulta numa aceleração dos resultados positivos e no expressivo aumento dos lucros, e é justamente este ambiente que o BNI proporciona. Ao se verem como parceiros, os empresários serão mais fortes e fortalecerão ainda mais a economia regional. O BNI trará para a região uma nova forma de se fazer negócios baseada na confiança, conectando as pessoas para criar relacionamentos sólidos que avançarão para as indicações qualificadas de negócios”, destacou.

Sabrina Felici, também Diretora Executiva, avaliou: “Entendo ser de grande importância a chegada de uma Organização que tem como propósito gerar networking e referências qualificadas, conectando empresários a serviços e produtos de qualidade, que possam ser contratados com confiança e segurança.”

“O famoso ‘boca a boca’ é prática antiga. Agora, imagine colocar essa prática dentro de um método já validado, praticado diariamente há 37 anos. Uma equipe BNI é, em verdade, um time de pessoas dedicadas a referenciar o serviço/produto dos demais membros a toda sua rede de contatos, o que significa gerar negócios a todos que participam do grupo”, enfatizou Sabrina.

Antonio Afonso, empresário Português que é Diretor Distrital da Marca para toda a região Sul do Brasil, também destacou a eficiência do trabalho realizado por meio da metodologia do BNI: “É uma metodologia sólida, bem praticada com a seriedade e compromisso das Equipes que serão formadas na Região. Não tenho dúvidas que será uma combinação que gerará muito networking e negócios fechados”.

Para conectar empresário locais e internacionais e celebrar a aceleração dos negócios da Região Norte do Estado de Santa Catarina, com a chegada da maior e mais bem sucedida organização de networking de negócios do mundo, haverá a apresentação em um Business Drink, no dia 14 de fevereiro, no Mercure Prinz Hotel, da Rua Otto Boehm, 525, no Centro de Joinville. O evento ainda contará com a Presença da Diretoria Distrital da Organização, composta pelos empresários Portugueses Sidônia Faustino, Antonio Afonso e Luiz Brito.

Para saber mais detalhes de como participar é só entrar em contato com os WhatsApps dos Diretores Executivos: Sabrina Felici (11 9.4707-6507) ou Eduardo Brenna (13 99785-1517).

641 visitas
Propaganda

cool good eh love2 cute confused notgood numb disgusting fail