Propaganda

Artigos

Bricksave anuncia diretor global de vendas com a missão de fomentar o crescimento da operação no mercado local

“Apostamos no Brasil porque é um dos mercados mais prósperos da América Latina. Nossa proposta é uma reserva de valor em tempos de grande incerteza, porque trabalhamos com imóveis residenciais e acabados, nos mercados mais estáveis do mundo” afirma Jorge Castellar.

Jorge traz consigo a experiência educacional e prática de um consultor financeiro, tendo obtido seu MBA em finanças pelo IBMEC, no Rio de Janeiro, e a certificação de consultor financeiro do IEAF Instituto Espanhol de Executivos Financeiros. Trabalhou anteriormente como líder de vendas na Suprainvest (agora Suprabokers), companhia especializada em serviços financeiros na América Latina e no Caribe.

Depois de ingressar na Bricksave em 2017 e expandir a plataforma na Argentina, agora se estabelece em São Paulo para trabalhar na seleção da equipe que atuará no Brasil, ficando sob sua responsabilidade a contratação de um Country Manager local. A Bricksave traz um modelo diferenciado ao mercado brasileiro: só comercializa imóveis que já estão de pé e oferece, com investimento mínimo de US$ 1 mil, duas rendas distintas: valor do aluguel anual do imóvel e, posteriormente, participação nas vendas. No ano passado, a empresa registrou crescimento de mais de 400%.

Nos próximos meses, a companhia espera anunciar a expansão de sua equipe no país, além de várias parcerias locais.

Por outro lado, a empresa lançou um novo site que oferece aos visitantes e investidores uma experiência aprimorada, começando com uma maneira mais intuitiva de investir, maior visibilidade da evolução do portfólio ao longo do tempo e um painel de controle fácil de usar para para acompanhar suas carteiras de investimento. O site está em constante evolução com novos recursos, como investimento automático, calculadoras de diversificação, gerenciamento adicional de portfólio e o novo aplicativo Bricksave em breve.

“Apostamos no Brasil porque é um dos mercados mais prósperos da América Latina. Nossa proposta é uma reserva de valor em tempos de grande incerteza, porque trabalhamos com imóveis residenciais e acabados, nos mercados mais estáveis ​​do mundo. Estamos muito empolgados com essa nova etapa e confiamos que nossa operação crescerá com uma equipe local que irá atender às necessidades dos investidores brasileiros” afirmou Jorge Castellar.

Sobre a Bricksave

A Bricksave é uma plataforma global de crowdfunding imobiliário, fundada em 2016, em Londres, com o objetivo de tornar simples, acessível e instantâneo o investimento em imóveis no exterior. Com operações em Londres, Buenos Aires e São Paulo, a Bricksave, cujo modelo de negócio é baseado no financiamento coletivo de imóveis, atende, atualmente, mais de dois mil usuários em todo o mundo. A empresa comercializa imóveis residenciais que já estão de pé, com investimento mínimo de US$ 1 mil e possui propriedades distribuídas em três continentes, com destaque para cidades como Nova York, Detroit, Viena, Barcelona, Miami e países como Suíça e Portugal.

119 visitas
Propaganda

cool good eh love2 cute confused notgood numb disgusting fail