Propaganda

Artigos

BNI Elite Santos,realizou hoje do Dia do Convidado e contou com a palestra da Empresária Marleide Monteiro que emocionou a todos com a sua historia de superação e vitória.

Mais de uma centena de empresários da baixada santista, estiveram presentes na reunião especial do Dia do Convidado realizada na manhã de hoje nas dependências do Bourbon Santos Convention Hotel. Na ocasião so empresários convidados puderam conhecer a metodologia do BNI, que é a Maior e Mais Bem-Sucedida Organização de Networking de Negócios do Mundo.

Danilo Espuri Barbosa, diretor de LDV NET empresa de Tecnologia da Informação e da Comunicação e atual Presidente do BNI Elite ,na abertura da reunião agradeceu a presença dos empresários dizendo que o Dia do Convidado é uma data em que o grupo recebe convidados para que eles possam entender um pouco mais sobre o que é o BNI e como ele pode ajuda-los e fazer com que os seus negócios possa crescer.

Geraldo Soares, Diretor Consultor do BNIBS e Diretor da Evolução Contabilidade ,fez uma apresentação informando de como os empresários poderiam ocupar uma cadeira como membro do Grupo que nos últimos 12 meses ultrapassou R$1.677.864 em negócios fechados.

Depois da abertura a empresária Marleide Monteiro que atua no ramo de confeitaria realizou uma palestra que emocionou a todos onde respondeu as perguntas formuladas por Beatriz Lopez, que é membro do BNI Elite e diretora da Follow Up , empresa de marketing digital .

“Aos nove anos eu perdi meu pai e minha mãe, em uma tragédia familiar. De repente ficamos sozinhos, todos pequenos, os cinco irmãos. Eu tinha nove anos e a mais nova quatro. Após a morte de meus pais, cada menina foi morar com uma tia e os dois homens, não foram aceitos por nenhuma tia porque eram homens. Foi uma fase muito difícil. Fomos muito humilhados, chegamos a comer restos de comida porque éramos discriminados pela própria família. Eu apanhava de uma ia para a rua, apanhava da outra ia de novo. Eu não admitia, era muito ousada. Dai sempre ia atrás dos meus irmãos, que dormiam cada dia em um lugar. Eu preferia na época dormir na rua ao invés de apanhar das tias. Passei muita fome depois que meus pais morreram, coisa que não acontecia. Sempre tivemos comida na época dos pais, que eram comerciantes.”

Marleide em certo momento, disse que já em Santos começou a fazer pequenos salgadinhos em casa e oferecia para as pessoas na rua degustarem, de graça. E aí já encontrou as primeiras barreiras: como alguém vai aceitar salgadinhos de uma desconhecida? Mas ela insistiu até conseguir os primeiros pedidos, depois comprou um carrinho de pastel (onde também aceitava encomendas para festas).

Durante a entrevista , Marleide Monteiro com o seu jeito extrovertido tirou de letra todas es perguntas que foram direcionadas a ela e finalizou deixando uma mensagem de otimismo e superação para todos os empresários dizendo que todos podem chegar a onde quiserem .

Além de solidificar sua carreira como empresária, Marleide conquistou seu maior sonho: o de ver seu nome por toda a Cidade e o reconhecimento de seu trabalho.

Finalizando o evento a Dra. Vanessa Morresi que é Advogada e diretora de Área do BNI na Baixada Santista, que na ocasião representou Sr. Alexandre Mantovani , diretor executivo do BNBS , disse que Marleide Monteiro é uma grande inspiração e exemplo para todas as pessoas que são empreendedoras.
Conheça um pouco mais sobre o BNI Elite acessando www.bnibs.com.br/elite

780 visitas
Propaganda

cool good eh love2 cute confused notgood numb disgusting fail