Propaganda

Artigos

BNI chega a Florianópolis!

os outros a desenvolverem seus negócios, através de seu compromisso com nosso principal valor, o Givers Gain®. Todas as semanas, em milhares de comunidades no mundo inteiro, os membros se reúnem com outros respeitados líderes de negócios para construir e intensificar relacionamentos duradouros e passar referências de negócios qualificadas. A afiliação ao BNI® oferece acesso a treinamento de negócios, aprendizado com colegas e oportunidades para fazer networking e negócios com centenas de milhares de membros do BNI® no mundo inteiro.

A maior e mais bem sucedida organização de networking de negócios do mundo chega a Florianópolis. A Marca mundialmente conhecida, com mais de 9000 grupos ao redor do mundo, terá a sua apresentação em uma reunião online na próxima quarta-feira dia 14 de abril às 19h30min através da plataforma zoom, pois reuniões presenciais estão proibidas, seguindo orientações dos órgãos de saúde no Brasil.

E, pela primeira vez na região, a organização realiza o evento via videoconferência, que segue o padrão do novo normal, diante do cenário de pandemia por Covid-19, respeitando as restrições dos ambientes corporativos.

“O BNI é uma excelente oportunidade de networking entre as empresas da região. O objetivo do grupo é gerar negócios através do marketing ‘boca a boca’”, explicaram o Empresário Português Antônio Afonso e o advogado Eduardo Brenna.

Além de girar a economia dentro da própria região, o estreitamento de relações entre as empresas é muito importante no progresso dos negócios.

“Entendo ser de grande importância a chegada de uma equipe que tem como propósito gerar networking e referências qualificadas, conectando empresários a serviços e produtos de qualidade, que possam ser contratados com confiança e segurança”, afirmou Afonso. “O famoso ‘boca a boca’ é prática antiga. Agora, imagine colocar essa prática dentro de um método já validado, praticado diariamente há 35 anos. Uma equipe BNI é, em verdade, um time de pessoas dedicadas a referenciar o serviço/produto dos demais membros a toda sua rede de contatos, o que significa gerar negócios a todos que participam do grupo”, enfatizou Eduardo Brenna.

Antônio Afonso, que é Diretor da Marca para toda a região Sul do Brasil, também destacou a eficiência do trabalho realizado por meio da metodologia do BNI: “É uma metodologia sólida, bem praticada com a seriedade e compromisso da Equipe que será formada em Florianópolis. Não tenho dúvidas que será uma combinação que gerará muito networking e negócios fechados”.

“Vejo tudo com muito ânimo e motivação, principalmente neste momento tão crítico da economia. É um grupo de empresários que se reúne para fomentar negócios entre si, e mantendo uma atitude positiva e empreendedora apesar da crise é sem dúvida um marco para uma cidade tão rica em oportunidades como Florianópolis. Estamos prontos para transformar a forma como o município faz negócios”, afirmou.

Maiores informações- Dr. Eduardo Bernna (13) 99785-1517

160 visitas
Propaganda

cool good eh love2 cute confused notgood numb disgusting fail