Propaganda

Artigos

Aumento do Fluxo de Caixa – Por: Isaac Hayon Sasson é Engenheiro Mecânico, Executive MBA, especializado em Finanças Corporativas.

Existem dois tipos de empresas: as que estão BEM e as que vão MAL.
Mesmo nesta época pandêmica, oferecemos sem utilizar empréstimos nem demitir o pessoal, AUMENTAR o Fluxo de Caixa (ou Lucratividade), melhorando as empresas de sucesso, e também recuperando as que estão em dificuldades ou caminho da falência.

A pergunta a se fazer é “Porquê poderíamos ser contratados?”

1.- Principalmente o foco está no aumento do Fluxo de Caixa da empresa.
Temos evidências. Antes da pandemia ajudamos a recuperar 11 de 12 empresas que solicitaram ajuda. E 5 de seus donos confirmam os resultados de nosso trabalho. Ainda não temos trabalhado com empresas que estão bem porque a maioria delas falam “com time que ganha não se mexe”, o que discordamos plenamente. Também ainda não temos recuperado a primeira empresa em época pandêmica por falta de oportunidade, mas agora estamos com 6 empresas nos quais poderemos monstrar nossas primeiras evidências.

2.- Manutenção de todos os empregados sem ter que demitir a ninguém.

3.- Impreterivelmente, a proposta de Otimização ou Recuperação visa a dispensa de alavancagem financeira. Acabamos com empréstimos perigosos.

4.- Sigilo absoluto da consultoria. O trabalho é feito em parceria com o grupo gestor da empresa.
A apresentação da proposta, o fornecimento de dados e informações, as intervenções e o monitoramento, podem ser feitos remotamente, com reduzido número de reuniões presenciais, sem alteração da rutina administrativa e mantendo a total liderança e autonomia nas mãos da diretoria.

5.- Facilidade na coleta e praticidade no repasse dos dados por parte do cliente, gastando em total umas 4 a 5 horas por mês. Antes de nossa intervenção, basicamente são necessários os lançamentos diários do fluxo do dinheiro de cada conta; custos, valor e unidades vendidas por mês; e poucos dados gerais sobre dívidas e o balanço. Depois só os dados dos extratos bancários.

6.- Sigilo absoluto das contas e da estrutura de custos dos produtos. Todo pode ser codificado. O consultor não precisa saber de informações técnicas sigilosas da empresa.

7.- O cliente não fica amarrado com o consultor. O contrato entre as partes será quinzenal com renovação a critério do contratante, com pagamento vencido e opcional apenas da etapa realizada, ou seja da quinzena, podendo interromper o serviço da consultoria mediante aviso prévio e sem qualquer ônus adicional.

8.- Ver apresentação em YouTube de 10 minutos no link https://youtu.be/Sq740XR104M

9.- Duas conclusões de nosso trabalho:

a) Podemos enriquecer os empresários se aceitam ajudar aos consumidores (explicação pessoal), e

b) Lucros maiores e consolidação da empresa pudendo em pouco tempo lucrar o mesmo valor das vendas de hoje, ou seja, se vende $100 e lucra $20, em pouco tempo estará lucrando $100.

10.- Honorários justos. $1.000 antes de começar e $1.500 quinzenais pagados de forma vencida e opcional, ou seja, paga ao final da quinzena e só se ficar satisfeito com o resultado.

Solicite uma visita e terá uma diferente conversa técnica sobre melhorar sua empresa.

Informações gerais em https://www.valordeempresa.com

No caso de pensar na contratação do serviço, seja para melhora ou para recuperação, leia o arquivo “Progresso ou Recuperação, o começo”. www.valordeempresa.com/mn_artigos/aumfluxo.htm.

Um de nossos 19 artigos, todos inéditos, esperamos seja histórico, explica sobre o que pensamos seja a segunda coisa mais importante do mundo empresarial. Medir o Lucro Mensal. O nome é “Podem ser radiografadas as empresas?” no link https://www.valordeempresa.com/mn_artigos/lucromes.htm

116 visitas
Propaganda

cool good eh love2 cute confused notgood numb disgusting fail