Propaganda

Artigos

Associados já podem utilizar o Pix no app do Sicredi

Associados do Sicredi de todo o Brasil, inclusive das recém-inauguradas agências da instituição cooperativa financeira nas cidades de Osasco, na Grande SP, e Ibiúna e São Roque, na região de Sorocaba, interior do Estado paulista, já podem utilizar o Pix, sistema de pagamentos instantâneos do Banco Central do Brasil que tem por objetivo facilitar as transações financeiras dos brasileiros.

Quem já realizou o cadastro das chaves antecipadamente já pode utilizar a solução, que permite pagar, receber e transferir valores 24 horas por dia, sete dias por semana, incluindo feriados e domingos. Para os associados que ainda não fizeram o registro, basta cadastrar a chave Pix (CPF/CNPJ, e-mail, celular ou chave aleatória) dentro da solução Pix disponível nos apps do Sicredi ou da conta 100% digital Woop Sicredi. O procedimento é rápido e simples e permite o uso imediato do Pix. As movimentações financeiras poderão ser feitas por pessoas físicas e jurídicas utilizando a chave Pix cadastrada, via QR Code, Pix Copia e Cola ou ainda com os dados bancários – como já é feito atualmente.

“O Pix marca uma importante evolução do Sistema Financeiro Nacional e certamente promoverá um impacto bastante positivo no dia a dia das pessoas, levando maior praticidade e conveniência às suas operações bancárias”, afirma Cidmar Stoffel, Diretor Executivo de Produtos e Negócios do Banco Cooperativo Sicredi.

Para o executivo, o Brasil vivencia um grande momento no processo de transformação digital dos meios de pagamentos e a disponibilização do Pix nos aplicativos do Sicredi representa mais uma conquista da instituição financeira de crédito na missão de oferecer as mais modernas e vantajosas tecnologias para maior conforto e conveniência de seus associados. “Estamos atentos e alinhados com o futuro”, complementa Stoffel.

O próximo passo do Sicredi é estender o uso do Pix além dos aplicativos móveis, viabilizando a solução também nas máquinas de cartões e internet banking. Vale lembrar que, mesmo com o Pix, os associados continuam com acesso aos meios de pagamento tradicionais já conhecidos e podem escolher livremente qual das alternativas melhor atende às suas necessidades.

Associados interessados em utilizar o Pix devem atualizar os apps Sicredi ou Woop Sicredi disponíveis para celulares com sistemas operacionais Android e IOS.

Para mais informações, acesse www.sicredi.com.br/site/pix/

359 visitas
Propaganda

cool good eh love2 cute confused notgood numb disgusting fail