Propaganda

Artigos

Abav Expo será presencial e virtual em 2021

A Abav Expo acontecerá de forma presencial em 2021, no Expo Center Norte, em São Paulo. A associação acaba de confirmar que o evento será realizado entre 29 de setembro e 1º de outubro.

A quem não puder participar presencialmente, a Abav Nacional dará oportunidade virtualmente, no que chama de “evento espelhado”, daí o nome Abav Expo & Collab. Esta será a 48ª edição da Abav Expo. Em 2020, devido à pandemia, a feira deu lugar ao Abav Collab.

Em princípio, são previstos 100 estandes de 100 patrocinadores para o Expo Center Norte, isto é, para o “lado presencial do espelho”. Um evento menor, mas com todos os devidos cuidados, segundo a presidente da Abav Nacional, Magda Nassar.

“Estamos muito preocupados com a sustentabilidade do evento”, reconhece. “De qualquer maneira, em setembro a situação tem de estar melhor, com um grupo mais importante de pessoas vacinadas, além da conscientização cada vez maior das pessoas de como não se contaminar. Não deixaremos ninguém para trás. As inscrições serão abertas para o associado Abav para a versão presencial, mas abriremos a todo o mercado. No virtual, espelhado, todos poderão participar e trabalhar com os produtos e tendências do momento.”

Apesar de o Abav Collab, realizado no ano passado ter sido híbrido, a parte presencial contou com poucas e específicas ações. “O Turismo ainda não teve um evento híbrido nesse porte. Um público qualificado estará presente, pois o associado Abav, em sua grande maioria, é qualificado, e é para quem abriremos as vagas em um primeiro momento.”

Serão quatro opções de estande: de 12, 30, 48 ou 80 metros quadrados, com três alternativas de modelos para cada tamanho. Estão incluídos conexão para internet e além de três modelos de estandes virtuais.

A Abav Nacional também confirma caravanas para associados pré-selecionados de acordo com o perfil e região de cada agência.

Estão mantidas, para a edição 2021, a Black Friday e as capacitações da Vila do Saber, também presencial e virtual, em decorrência da pandemia.

1046 visitas
Propaganda

cool good eh love2 cute confused notgood numb disgusting fail