Propaganda

Artigos

Você pode ir de graça em um dos mais importantes eventos de empreendedorismo no Brasil

Sou Fábio Bandeira, Diretor de Assinaturas do Administradores. Queria fazer um convite e ao mesmo tempo indicar para você uma grande promoção que estamos realizando aqui pelo Administradores. No dia 27 de agosto, em Florianópolis, acontece o Empreende Brazil Conference, que é um dos mais importantes eventos de empreededorismo no país.

Serão 15 horas de evento, 30 palestrantes e muitas possibilidades de networking. Entre os palestrantes estão Gustavo Cerbasi, consultor financeiro, escritor e colunista do Administradores.com; Martin Fritsches, Diretor Comercial de Vendas BMW do Brasil; Mozart Ramos, Diretor do Instituto Ayrton Senna; Sandro Magaldi, Ceo do MeuSucesso.com; entre outros. Inclusive, terei também a satisfação em ser um dos palestrantes no evento.

A grande promoção – e convite – é que o Administradores irá sortear 20 ingressos e você, caso seja contempledo, pode entrar de graça no Empreende Brazil e ter toda essa imersão de conhecimento. Sem sombra de dúvida, , seria uma grande satisfação ter você conosco e trocar muitas ideias por lá. Para se ter uma ideia, o valor do ingresso no site do evento é de R$ 230,00.

Então, o que acha? Para você concorrer a um dos 20 ingressos é necessário preencher o formulário disponível nesse link http://adm.to/empreendebrazil16 até o dia 28 de julho. Os detalhes e regulamento estão no mesmo link. O resultado será divulgado no dia 29 de julho.

empreendedores florianopolis

837 visitas
Propaganda

cool good eh love2 cute confused notgood numb disgusting fail