Propaganda

Artigos

Cangooroo e TBO Holidays firmam parceria buscando expansão de ambas as empresas

O Cangooroo, plataforma de reservas on-line atualmente presente em nove países – Brasil, Argentina, Uruguai, Paraguai, Peru, Equador, Venezuela, México e Portugal – focado na estratégia de crescimento, anuncia sua parceria com a TBO Holidays, que atua na prestação de serviço, em especial às agências de viagens.

Por meio do portal, os agentes de viagem poderão solicitar ao hotel itens como: unidades para não fumantes, café da manhã, cama king size, entre outros itens, que deve proporcionar economia de tempo no processo de reserva e tornará a tarefa de organizar a viagem muito mais fácil.

“Quando chegamos ao Brasil, passamos a procurar empresas parceiras que tivessem as mesmas características da TBO Holidays, ou seja, seriedade, capacidade técnica e tecnologia de ponta. Dessa forma, a escolha da T4W acabou sendo natural. Temos certeza de que faremos muitos negócios de sucesso juntos”, explica Sueli Muruci, Country Manager da TBO no Brasil.

“Nosso compromisso com esta parceria estratégica é de aumentar o leque de conteúdos aos clientes, o que proporcionará novas oportunidades de negócios e contribuirá diretamente para ambas as empresas”, afirma Werner Heilbrun, diretor geral da T4W.

Sobre a TBO Holidays

A TBO Holidays é um portal de viagens B2B, com mais de 200 mil hotéis e 21 mil clientes em todo o mundo. Presente em 52 países, a multinacional possui mais de 40 anos de atuação no mercado. Com sua matriz em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, a TBO faz parte do Grupo Naspers, que controla também grandes companhias digitais como o Buscapé e o Bondefaro.

Sobre a T4W

A T4W, desenvolvedora do Cangooroo e do Anzol, é uma empresa de tecnologia líder em seu segmento de mercado e com clientes em oito países. Sediada em São Paulo, atualmente atende empresas nos segmentos de turismo para lazer e corporativo, operadoras, agências de viagens, OTAs. Conheça: www.t4w.com.br, www.cangooroo.net e www.anzol.com

Sueli Muruci, diretora da TBO Holidays
Sueli Muruci, diretora da TBO Holidays
1310 visitas
Propaganda

cool good eh love2 cute confused notgood numb disgusting fail