Propaganda

Artigos

Santos,VLI busca fornecedores locais e até de pequeno porte para atender à demanda de sua expansão

Workshop para explicar o passo a passo para se tornar um parceiro foi realizado nesta quinta-feira (12) na Associação Comercial de Santos (ACS)

A VLI (Valor da Logística Integrada), sócia da Associação Comercial de Santos (ACS),pretende sextuplicar até 2017 o volume movimentado em seu Terminal Integrador Portuário Luiz Antônio Mesquita (Tiplam), localizado em Santos.

E, para atender à demanda de fornecedores, a empresa realizou, nesta quinta-feira (12), um workshop para esclarecer como se tornar um fornecedor da VLI. O evento ocorreu na Associação Comercial de Santos (ACS) e contou com aproximadamente 30 representantes de empresas.

De acordo com o analista de suprimentos, Marco Martello, responsável pela palestra o objetivo é atrair fornecedores de pequeno, médio e grande portes. “A VLI é uma empresa nova, por isso estamos em busca desses parceiros. Queremos ter uma gama maior de opções para gerar competitividade, buscando qualidade e menor custo.
Queremos despertar o interesse de pequenas empresas também, porque há demandas menores. É preciso que as empresas pequenas saibam que elas também podem ser fornecedoras da VLI”.

Segundo ele, no processo de seleção, o item mais importante é a qualidade.
“Verificamos, claro, se a empresa tem capacidade para fornecer o material, mas primeiramente observamos a qualidade, atrelada ao custo”.

Atualmente, a VLI busca fornecedores nas áreas de: serviços (portaria e vigilância,limpeza, reparo de ferramentas, coleta de resíduos, confecção de uniformes, serviços gráficos, treinamento operacional e locação de ferramentas); demandas materiais (ferramentas, equipamentos manuais, lubrificantes e graxas, materiais de escritórios,mobiliário, fundidos, borracharia, material de construção e insumos de manutenção); alimentação; e transporte coletivo, entre outros.

Interessados devem acessar o site http://www.vli-logistica.com.br/pt-br/fornecedores.

Sobre a VLI

A empresa integra ativos de ferrovias, portos e terminais e está expandindo a sua operação portuária no TIPLAM – Terminal Integrador Portuário Luiz Antonio Mesquita,com sede em Santos. Criado em 1969 pela Ultrafértil, o TIPLAM passa hoje por sua terceira e maior expansão. Com a ampliação da estrutura, o volume movimentado no terminal será seis vezes maior.

A VLI tem o compromisso de apoiar a transformação da logística no País, por meio da integração de serviços em portos, ferrovias e terminais. A empresa engloba as ferrovias Norte Sul (FNS) e Centro-Atlântica (FCA), além de terminais intermodais,que unem o carregamento e o descarregamento de produtos ao transporte ferroviário, e terminais portuários situados em eixos estratégicos da costa brasileira, tais como em Santos (SP), São Luís (MA) e Vitória (ES). A VLI transporta as riquezas do Brasil por rotas que passam pelas regiões Norte, Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste.

388 visitas
Propaganda

cool good eh love2 cute confused notgood numb disgusting fail