Propaganda

Artigos

Rede brasileira de Coworking, COPA Network, lança aplicativo para facilitar a vida corporativa de seus clientes

O aplicativo também proporciona autonomia, que é a essência dos clientes do coworking

A rede brasileira de coworking, COPA Network, anuncia o lançamento do aplicativo da empresa, com o objetivo de auxiliar seus clientes a gerenciarem os dados de seus planos e também promover a interação destes com outros usuários da companhia. Disponível para iOS e Android, o app COPA oferece todas as soluções e referências de mercado que o empreendedor necessita.

O aplicativo permite aos membros gerarem conteúdo relevante, divulgar vagas de emprego, promover novos negócios, além de serem informados de sobre eventos semanais com referências do mercado, programas de mentoria e encontros de relacionamento. Ele também junta as funções de recepção, sala de estar e copa, possibilitando ao usuário gerenciar todas as suas atividades dentro COPA, como agendar reuniões, entre outras ações corporativas. “Uma vez que autonomia é a essência dos clientes do coworking, desenvolvemos o aplicativo para que esse princípio continue pautando os dias deles. Com o app, eles têm o controle de suas empresas na ponta dos dedos”, explica Sendy Cristani, sócia e diretora de operações da empresa.

Sobre o COPA Network

O COPA Network foi fundado em novembro de 2017 por Alexandre Guerra, conselheiro e ex-CEO da rede de fast food Giraffas e vice-presidente da ABF (Associação Brasileira de Franchising), e Sendy Cristani, executiva de marketing com mais de 10 anos de experiência nos mercados nacional e internacional.

O COPA traz uma proposta inovadora para o mercado brasileiro: oferecer muito mais do que instalações e infraestrutura de alto padrão equiparado às maiores redes internacionais de coworking. Um dos diferenciais da empresa é cuidar da inteligência dos negócios de seus clientes. Assim, o COPA é mais que um centro de compartilhamento e troca de conhecimento para estimular a cultura da inovação dentro das médias e grandes empresas.

Grandes companhias podem fazer parte do COPA Network, seja patrocinando, capacitando, fazendo eventos ou trazendo a operação. Assim como já está acontecendo em mercados mais desenvolvidos, como no Vale do Silício, na Europa e na Ásia, seguem a tendência de receber desde profissionais freelancers e startups até grandes equipes de empresas exponenciais que buscam se integrar a comunidade de interesses específicos.

Com investimento inicial realizado pela A5 Capital Partners, empresa que gere fundos de investimentos focados em tecnologia e apoia empreendedores revolucionários, o COPA possui unidades em São Paulo e Brasília, com previsão de expansão ainda em 2018.

Unidade de São Paulo

Localizada na Avenida Faria Lima, esta unidade tem o nome de COPA by VTEX. Nascido da união do COPA Network com a VTEX, empresa especializada em cloud commerce com presença em mais de 25 países, este é o primeiro coworking do Brasil direcionado ao segmento de e-commerce. O diferencial desta unidade é promover a aceleração de negócios e ampliação da rede de networking do ecossistema de e-commerce. Em um ambiente digital e conectado, os membros encontram o espaço ideal para trabalhar e trocar experiências. O coworking COPA by VTEX oferece uma experiência exclusiva aos seus integrantes, conectando toda a cadeia de e-commerce aos players do mercado, afim de fomentar a geração de negócios. Mercado Pago está entre os clientes do COPA by VTEX.

Unidade de Brasília

No COPA Network de Brasília – que fica na Asa Norte – startups, freelancers, empresários e empresas de portes pequenos e médios atuantes nos mais diversos segmentos, buscam network como ferramenta de trabalho.

https://www.COPA.work/

Unidade de São Paulo – (11) 3132-3850

Unidade de Brasília – (61) 3244-7802

156 visitas
Propaganda

cool good eh love2 cute confused notgood numb disgusting fail