Propaganda

Artigos

Para acompanhar o crescimento do setor, empresa de Software para instituições financeiras divulga os principais objetivos para 2019

“Mantendo a tradição de inovar com produtos e soluções no seu catálogo de ofertas a C&M Software divulgou recentemente os principais objetivos para 2019.

Conforme o estudo do EMIS Insights o mercado de software e serviços de TI deve manter crescimento até 2021, mantendo a tradição de inovar com produtos e soluções no seu catálogo de ofertas e acompanhar esse crescimento a C&M Software divulgou recentemente os principais objetivos para 2019, visando consolidar a sua posição de vanguarda desenvolvimentista no mercado.

SPB/x OBE – Open Banking Edition, a C&M Software acredita que as instituições financeiras de pequeno e médio porte, bem como Intituições de Pagamentos e Fintechs passarão a emitir seus próprios boletos reduzindo assim o custo de cobrança e representação bancaria, como já é permitido pelo Banco Central do Brasil. O SPB/x OBE além de já disponibilizar uma interface Open Banking também efetua a representação junto a COMPE para as instituições interessadas.

Rocket RPA, O ano de 2018 consolidou a liderança do Rocket, principalmente nos processos de abertura de contas digitais por instituições financeiras e análise de crédito e fraude de diversos setores da economia nacional, e já no primeiro trimestre de 2019 iremos disponibilizar mais um importante módulo, Rocket RPA, anacronismo para Robotic Process Automation. Este módulo permitirá que uma informação manipulada e processada dentro da Plataforma Rocket venha a interagir com outros sistemas (internet/intranet/extranet) simulando operadores e processos manuais. O Rocket RPA foi projetado para reduzir a carga das tarefas simples e repetitivas executadas pelos funcionários de BackOffice, projeta-se também uma redução nos custos e no tempo de integração de sistemas. Sim, ele simula operadores, incluindo, consultando e excluindo dados em qualquer sistema da sua organização, além de poder processar estes dados dentro dos Fluxos Rocket.

Novo ecossistema de Pagamentos Instantâneos brasileiro, A C&M Software por sua tradicional participação dentro do cenário de liquidação financeira nacional se tornou membro em 2018 do grupo criado pelo BACEN denominado Pagamentos Instantâneos que vem discutindo o futuro dos mecanismos de pagamentos e liquidações no Brasil. Assim que as posições estiverem regulamentadas, a C&M Software, por sua tradição e competência, irá requerer o seu posicionamento dentro deste novo ecossistema de pagamentos, o que deve ocorrer ainda em 2019.

Orli Machado, CEO, acredita que com a incorporação destes novos produtos aos já tradicionais a empresa alcançará o objetivo traçado para 2019 que é de crescer 30% em relação ao ano anterior, mantendo a sua posição de liderança nos setores estratégicos que participa, mas adverte que novos produtos ainda serão anunciados durante o ano de 2019, alguns já estão inclusive em fase de registros e patentes, mas que somente poderão ser anunciados no momento mais adequado.

Sobre a C&M Software:

A C&M Software é uma multinacional brasileira, homologada pelo Banco Central do Brasil para a prestação de serviços de tecnologia de informação ao Sistema Financeiro Nacional, em conformidade com a circular 3.629. A empresa é a precursora e a única instituição não vinculada a qualquer conglomerado financeiro presente na Rede do Sistema Financeiro Nacional, com experiência desde 2.001 com o Sistema de Pagamento Brasileiro e CIP.

Especializada no desenvolvimento de softwares de alto desempenho e disponibilidade a C&M Software fornece produtos e serviços de alta tecnologia para o mercado financeiro, e-commerce & televendas, utilities (teles, elétricas etc), indústria e varejo.

140 visitas
Propaganda

cool good eh love2 cute confused notgood numb disgusting fail