Propaganda

Artigos

Mercado de RH cresce: Adecco e LHH abrem filial para atender demanda

A Adecco, líder mundial em recrutamento e seleção, e a Lee Hecht Harrison (LHH), líder global em transição de carreira e desenvolvimento de talentos, anunciam a inauguração de uma nova filial em São Paulo. A unidade oferece oportunidades para quem está buscando emprego e para quem deseja mudar de carreira, atendendo demandas crescentes do mercado.

Na filial, a Adecco atenderá 130 clientes e espera oferecer cerca de 500 postos de trabalho todos os meses para as áreas de finanças e TI na região de São Paulo. “Com essa unidade, a Adecco espera que seus negócios cresçam acima de 50%. Enxergamos a nova operação como um reflexo da demanda do mercado, que está se tornando mais tecnológico e com empresas que prezam cada vez mais pelo controle de seus resultados”, explica Andre Vicente, Diretor Executivo da Adecco.

Já a LHH, que está no Brasil há 31 anos e que historicamente sempre atendeu através de dois escritórios localizados na capital e em Campinas, contará com uma equipe de 30 funcionários dedicados a programas de transição de carreira. Mônica Ramos, Diretora da empresa, explica que a demanda por esse tipo de serviço aumentou bastante, o que justifica a nova unidade. “O objetivo é facilitar o deslocamento do cliente, oferecendo mais uma opção. Além de melhorar a qualidade do escritório e ampliar o atendimento para empresas que pretendem beneficiar o executivo em processo de desligamento dos seus quadros, assessorando-o a repensar sua carreira e auxiliando-o na recolocação no mercado, a empreender ou mesmo mudar de profissão”, diz a diretora.

A inauguração da filial marca o posicionamento e fortalecimento do Grupo Adecco no Brasil, do qual ambas as empresas fazem parte, em sua estratégia de oferecer serviços complementares e especializados ao mercado brasileiro.

273 visitas
Propaganda

cool good eh love2 cute confused notgood numb disgusting fail