Propaganda

Artigos

Magazine Luiza anuncia novos benefícios aos varejistas e clientes

Na disputa, entre Magazine Luiza e Amazon, por preferência do brasileiro pela melhor plataforma de comércio eletrônico, a varejista brasileira anunciou nesta quarta-feira (24) vários benefícios aos seus clientes e vendedores.

De acordo com o Magazine Luiza (MGLU3), o marketplace terá facilidades adicionais que possibilitará a retirada nas lojas físicas e o subsídio do frete total. Desse modo, o Magalu arcará com o valor da entrega, no limite de até R$ 80, e o frete será grátis aos consumidores para compras a partir de R$ 99.

O presidente da varejista brasileira, Frederico Trajano, fez referência ao seu concorrente Amazon e informou que digitalização do País tem de ser feita por um brasileiro. “Quem digitalizou os Estados Unidos foi um americano, quem digitalizou a China foi um chinês, quem vai digitalizar o Brasil tem que ser um brasileiro”, disse Trajano. Magazine Luiza é o maior marketplace do País, depois da Amazon

De acordo com o presidente, o objetivo dos novos benefícios é consolidar a marca como maior marketplace do Brasil. O contrato com as transportadoras diminuirá 28% do valor do frete para o varejista e reduzirá 60% do tempo de entrega ao cliente. “Nossa ideia é disponibilizar para os sellers todos os diferenciais do Magalu, igualmente”, salientou Trajano.

Além disso, os vendedores da plataforma contarão com dois novos serviços: Magalu Tax: contador digital que facilitará a emissão de boletos; iPDV: sistema de digitalização de lojas físicas. “Certo é certo. Queremos ao nosso lado quem entrega o que promete e respeita o cliente. Sem gambiarra, sem jeitinho e sem contravenções. Não quero ser conhecido como a 25 de março“, completou o presidente.

414 visitas
Propaganda

cool good eh love2 cute confused notgood numb disgusting fail