Propaganda

Artigos

Hinode fechou parceria com a GetNet e a Super Digital para turbinar as vendas de seus consultores

A Hinode, em parceria com a GetNet e a Super Digital, está oferecendo máquinas de cartões de crédito e débito para seus 850 000 consultores e 450 franqueados.

Com esta parceria, a empresa espera que os consultores faturem em média 30% a mais e os franqueados tenham menores taxas e melhor gestão do negócio.

Ainda em fase de testes, uma franquia com faturamento de 600 mil reais por mês encontrou erros de recebimento em cerca de 40 mil reais.

Ao presentear com terminais de pagamento os 10.000 consultores com obtiveram excelentes resultados de vendas nos últimos três meses, a empresa percebeu o impacto positivo junto aos mesmos.

Para a rede, o produto será vendido em doze parcelas de quatro reais.

A diretoria da Hinode, declarou que realizou 1,5 vendas por minuto.

Mais da metade da força de vendas da Hinode é composta pelas classes D e E, assim o movimento permite ainda incluir essas pessoas em atividades financeiras ao adquirirem cartões pré-pagos e contas digitais gratuitas.
Em 2018, 40 mil consultores receberam seus bônus por ordem bancária já que não possuíam conta em banco.
“Percebemos na iniciativa uma oportunidade para que os consultores e franqueadora fizessem melhores negócios”, diz Marilia Rocca, CEO da Hinode.

A Hinode faturou 2,7 bilhões de reais em 2018 – número 80% maior que o faturamento de 2016 (de 1,5 bilhão de reais) e 320 vezes maior que o conquistado há dez anos, quando faturava uma média de 8,4 milhões de reais ao ano.

112 visitas
Propaganda

cool good eh love2 cute confused notgood numb disgusting fail