Propaganda

Artigos

Gestão com Elas entrevista CEO da marca angolana Defendideias

A executiva Cilene Correia traz a pauta gestão empresarial

O programa Gestão com Elas conversa com a CEO da marca Defendideias uma das patrocinadoras da seleção Portuguesa e responsável pela marca Mussulus produto concorrente que superou a Havaianas em Angola, Cilene Correia. A atração exibida na Rádio Exclusiva FM no feriado da Revolução Constitucionalista (09) às 17 horas discute o tema gestão empresarial, onde a angolana irá falar de alguns desafios do setor de design e do empreendedorismo em Luanda.

O diálogo é um incentivo para que o ouvinte, empreendedor, consiga avaliar o cenário internacional no ponto de vista dos negócios e faça a análise quanto à situação do Brasil e a relação mulher versus livre mercado.

O case de sucesso, Cilene Correia, cumpre agenda no país em função do prêmio Troféu Awards. Os motivos que a levaram ao reconhecimento dentro e fora de Angola, suas origens, as superações constantes e diárias, o segredo do sucesso serão algumas das revelações da entrevista concedida para o Programa Gestão com Elas.

Defendideias- Elevação dos angolanos no mundo

Fundada em 2009 em Luanda – Angola por Cilene Correia, natural do Seles – Kwanza Sul, mentora deste projeto que percorreu outros caminhos, outros mercados e outros costumes que influenciaram multiculturalmente a realização dos seus objetivos.

“A valorização da identidade angolana está presente na criação de todas as peças que produzimos”, concluiu Correia.

A entrevistada considera ter uma missão, mostrar ao mundo que Angola faz e faz bem. Elevar o nome de sua terra natal por meio da empresa Defendideias que promoveu muitas campanhas semelhantes a campanha “Amar Angola” com uma coleção de ícones nacionais inspirados em elementos pátrios, bandeiras, esculturas, peças de porcelana, tapeçaria, joalharia, entre outros.

As apresentadoras

O programa Gestão com Elas acontece todas as segundas-feiras das 17 ás 18 horas na Rádio Exclusiva FM. O time de apresentação é formado pelas empresárias, Cris Borges – Fundadora do Gestão com Elas, Mentora e Educadora Financeira , Katia Teixeira – Palestrante e Networker , Mylene Souza – Palestrante em Marketing Digital e Mirtis Fernandes – Palestrante em Tecnologia Humana.

A partir da vivência em setores diferentes as quatros se uniram com o propósito de levar soluções por meio de palestras, mentorias e consultoria para empresas.

Hoje desenvolvem no Sebrae o Encontro de Mulheres Zona Leste trabalho social onde dividem com mulheres da comunidade conteúdo , conhecimento e experiência de negócios.

O programa Gestão com Elas após o funcionamento da empresa surge como outra oferta do grupo a partir da observância de que o empreendedor , principalmente o iniciante, é carente de exemplos sinceros de pessoas que chegaram lá mesmo com lutas. O Gestão dá o caminho das pedras , a orientação prática, o conselho sincero, a informação instrumental e decisiva para a longevidade dos negócios dos ouvintes entendendo que empreendedorismo é uma atitude constante que advém de um espírito empreendedor. Empreender não está relacionado apenas à área dos negócios, existem mães empreendedoras, estudantes empreendedores, funcionários empreendedores, profissionais liberais empreendedores.

21 visitas
Propaganda

cool good eh love2 cute confused notgood numb disgusting fail