Propaganda

Artigos

F/Nazca conquista inédito GP de Film

Filme “100”, produzido pela Stink para Leica, vence na área de TV/Cinema, a mais tradicional de Cannes

Com elogios de “brilhante” do júri, o filme “100”, da F/Nazca e Stink para Leica conquistou o Grand Prix de TV/Cinema na área de Film do Festival Internacional de Criatividade de Cannes. O fato, na categoria que deu origem ao evento, é inédito para a publicidade brasileira.
O resultado de Film confirma, assim, informação adiantada ontem por Meio & Mensagem. O Brasil teve ainda dois Leões de Bronze para “Ginástica”, da Mullen Lowe e Paranoid para Ducoco; e “Invisible runners”, da F/Nazca S&S e Urso Morto para Mizuno, da Alpargatas.

O filme “100” foi criado por Bruno Oppido, Romero Cavalcanti, Thiago Carvalho e João Linneu, da F/Nazca S&S, com direção de cena da dupla Jones+Tino, da Stink. A peça reproduz fotos importantes da história da fotografia, como forma de homenagear essa arte. “Mais do que fotos históricas, fomos atrás de momentos icônicos ao longo desses 100 anos de vida da Leica”, explica Eduardo Lima, diretor geral de criação da agência .
O júri de Film concedeu ainda um segundo Grand Prix de Outras Telas (que considera Online Film, Branded Content Film e Screens) para “Unskippable: Family long form”, da norte-americana The Martin Agency e Park Pictures para Geico.

O país mais premiado em Film foram os Estados Unidos, que tiveram 4 Leões de Ouro. Também houve Ouros para Reino Unido (4), Canadá (1) e Espanha (1).

576 visitas
Propaganda

cool good eh love2 cute confused notgood numb disgusting fail