Propaganda

Artigos

FarmaUsa esta presente no Primeiro Congresso Paulista da Dor realizado pela Sociedade Paulista de Medicina.

De acordo com Leandro Beltrão, diretor da FarmaUSA, o evento esta sendo de suma importância para estreitar o relacionamento com médicos e demais profissionais da saúde, para que possam conhecer medicamentos naturais que estão mudando a vida de várias famílias.

Durante o primeiro dia Primeiro Congresso Paulista da Dor que se encerra no dia 30 de março,o stand da FarmaUsa recebeu a visita de profissionais dos mais diversos setores da medicina paulista dentre eles destacamos o depoimento de 2 destes profissionais.


“Estou impressionado com o trabalho de assessoria que a FarmaUsa realiza na viabilização da importação do Canadibiol e com certeza vou indicar o medicamento para meus pacientes. ” disse Michael Oliveira, médico ortopedista com especialização em dor.

Para o Dr. Arnaldo José de Moraes, clínico geral e anesteologista, a FarmaUsa se destaca no compromisso da viabilização da importação dos medicamentos, principalmente o Canadibiol. “Muitos médicos ainda tem o receio de prescrever o Canadibiol, mas depois que recebem informações sobre o medicamento e sua eficaz , muitos já começam a ter uma outra visão, assim como eu.” Finalizou

Segundo informações da diretoria da FarmaUsa, atualmente mais de 500 famílias no Brasil que usam o Purodiol, Isodiolex e Isoderm, que é a base de Canabidiol, isentos de THC, principalmente no tratamento de doenças neurológicas.

O sucesso em patologias como epilepsia, Parkinson, lesões oxidativas e esquizofrenia são comprovadas com testemunhos dos próprios pacientes, e agora está sendo indicado para ansiedade, depressão, síndrome do pânico dentre outras patologias aprovadas pela Anvisa.

Sobre a FarmaUsa.

Fundada em 2005 na Califórnia-EUA, somos uma distribuidora de produtos farmacêuticos com abrangência em múltiplos países. Muito mais que fornecer, somos especialistas nos procedimentos de importação de medicamentos em cada território. Com a consolidação do mercado brasileiro, firmamos nossa filial no Brasil no ano de 2013, obtendo todas as licenças nacionais para importar, exportar e distribuir medicamentos. Trouxemos toda a nossa expertise do negócio adquirida no mercado Americano e Europeu e ainda, tendo como diferencial toda a nossa estrutura para a assessoria na importação de medicamentos não comercializados no Brasil, mas regulamentados pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) para serem importados seguindo as normas da RDC 81/2008.

102 visitas
Propaganda

cool good eh love2 cute confused notgood numb disgusting fail