Propaganda

Artigos

Evento Curadoria Selva fomenta a economia criativa

Movimento de marcas independentes promete fortalecer e valorizar trabalhos autorais incentivando o empreendedorismo e a criatividade no dia 01 de julho na Vila Madalena, em São Paulo


A Curadoria Selva é um novo conceito de consumo consciente proporcionando uma nova experiência de compra, conectando o público diretamente com quem produz.

A Economia Criativa representa cerca de 2,6% do PIB brasileiro, segundo dados da FIRJAN (Federação da Indústrias do Estado do Rio de Janeiro) e 7,8% de empresas nacionais são adeptas a essa cultura, de acordo com o IBGE. Seguindo esse propósito, a Curadoria Selva

A segunda edição do evento, que acontecerá no espaço Estrella Galicia Estação Rio Verde, no dia 1 de julho contará com cerca de 45 expositores apresentando produtos e serviços autorais nos segmentos de moda, arte, decoração, bem-estar e gastronomia que representam a alma brasileira. Além de uma programação com diversas experiências interativas como oficinas para incentivar o fazer manual, aula de yoga, palestra sobre constelação familiar, música, live painting, flash tattoo e espaço kids.

“A Curadoria Selva nasceu para estimular consumidores e empreendedores independentes a estabelecer conexões entre si. A Economia Criativa está em constante crescimento. Apoiar a cultura brasileira e incentivar esse mercado é o nosso maior propósito”, comenta Elisa Andrey, uma das idealizadoras do evento.

A Curadoria Selva terá entrada gratuita e será aberta ao público e acontecerá no dia 1 de julho, das 13h às 20h no Estrella Galicia Estação Rio Verde, na Vila Madalena, em São Paulo.

327 visitas
Propaganda

cool good eh love2 cute confused notgood numb disgusting fail