Propaganda

Artigos

Entrevista com Priscilia Queiroz ,CEO da TV Cena e presidente do movimento Mulheres que Decidem

Revista Empresários – O que é a Rede Mulheres que Decidem?

Priscilia Queiroz – A Rede Mulheres que Decidem é a primeira rede que cuida da mulher empreendedora, ajudando-a aumentar a venda de seus produtos e serviços.
A Rede incentiva o empreendedorismo e empoderamento econômico das mulheres, facilitando o acesso à informações e networking entre as empreendedoras da comunidade, endossando, assim, a sororidade feminina – expressão usada para explicar a união e aliança entre as mulheres, baseado na empatia e companheirismo, em busca de alcançar objetivos em comum. Hoje o MQD conta com mais de 40 mil empreendedoras no grupo fechado e também na página do Facebook, carinhosamente chamada MQD.

Revista Empresários – Quando e porque o MQD nasceu?
Priscilia Queiroz – A Rede nasceu em 2014, observando que muitas mulheres buscavam sucesso, reconhecimento, vida financeira mais tranquila, qualidade de vida (com marido, filhos e amigos), e ainda tempo para a casa. E como isso seria possível? O MQD então surgiu por uma necessidade de ajudar, desenvolver e capacitar estas mulheres, que são micros e pequena empresárias no competitivo (e as vezes cruel) mundo dos negócios.

Há 18 anos estou na área de vendas, me especializando no assunto. Quando surgiu o MQD na minha vida, vi como um propósito de vida e hoje ajudo líderes e empreendedoras a se tornarem exímias negociadoras, ensinando-as a dominar seu potencial e ter todo o conhecimento necessário para que possam se sentar de igual para igual e se sentirem seguras em qualquer reunião de negócios, sendo capazes de persuadir, debater e vender para qualquer pessoa.

Revista Empresários – Como a Rede Mulheres que Decidem atua?
Priscilia Queiroz – Na Rede Mulheres que Decidem a mulher vai aprender como se posicionar na sua empresa e diante daqueles que te cercam profissionalmente, atuando com células de negócios. Essas células tem o objetivo de gerar negócios entre as empreendedoras entre as empreendedoras, através de encontros semanais em grupos. Cada grupo tem sua líder que precisa ser treinada e capacitada com uma metodologia exclusiva para que todas possam se tornar grandes negociadoras, além de expandirem seus negócios. Já foram treinadas mais de 02 mil mulheres em diversas regiões do Brasil – e estamos pensando em disseminar para mulheres que moram e possuem seus negócios fora do Brasil.

Revista Empresários – O que falta para que a mulher se desenvolva empresarialmente?

Priscilia Queiroz – Principalmente se descobrir uma vendedora. Na rede as mulheres aprendem o passo a passo para você colocar em prática dicas e insights de grandes empreendedoras e decolar em seus negócios. Na comunidade temos especialistas em diversas áreas, as líderes, que são responsáveis pelas células.

Revista Empresários – MQD x Facebook
Priscilia Queiroz – Eu fui selecionada como uma das líderes de comunidade no mundo que integra a primeira edição do Programa de Líderes da Comunidade do Facebook, cujo trabalho de empreendedorismo é relevante pelo seu papel social na rede, através da Rede Mulheres que Decidem.
A iniciativa foi lançada em fevereiro deste ano (2018) e faz parte de uma estratégia do Facebook de estimular interações positivas entre os usuários. No total a empresa vai investir até US$ 10 milhões em projetos de pessoas que conseguirem criar e liderar grupos de sucessos dentro da rede social. Mais de 100 líderes foram selecionados; nove são brasileiros e a única voltada ao empreendedorismo é a Rede Mulheres que Decidem.

Revista Empresários – Qual o papel que a mulher precisa assumir junto de outras mulheres?

Priscilia Queiroz – União e colaboração! A troca de ideias e motivação para o crescimento da unidade nos torna mais forte e nos faz ir mais longe. Aqui na Rede Mulheres que Decidem temos o melhor time de empreendedoras que juntas podemos ir muito longe. Sororidade é a solidariedade entre as mulheres. Chega de competitividade! Precisamos de união e decisão de mudança.

Quem é a Priscilia Queiroz

Priscilia, que é empresária, palestrante e presidente da Rede Mulheres que Decidem tem em seu DNA a vocação para ajudar líderes e empreendedoras a se tornarem negociadoras, ensinando-as a dominar seu potencial e ter todo o conhecimento necessário para que possam se sentar de igual para igual e se sentirem seguras em qualquer reunião de negócios, sendo capazes de persuadir, debater e vender para qualquer pessoa. Além disso incentivar lideranças executando mentirias treinamentos gerando muitos projetos de vida transformados junto às mulheres no Brasil.

É CEO da TV Cena, apresentadora do Canal do Canal Priscilia Queiroz, desenvolveu o método exclusivo chamado “Vip – Vendas, Influência e Produtividade”. É embaixadora do grupo de network Empresarial UNICOL – União Colaborativa e treinadora de Equipes Comerciais de Liderança com ênfase Transformacional e Mind Set. Dinâmica, criativa, e com uma energia a mil, ama praticar esportes e sempre reserva uma data na agenda para viajar e desbravar o Brasil e o mundo.

Graduada em Turismo, tem especialização em Marketing pela FGV. Trabalhou dezessete anos nas emissoras da Globo. Formada em PNL, Desenvolvimento e Liderança pelo (DL) pelo Instituto INEXH e em Coaching pelo Instituto NBC; coleciona cursos e treinamentos e dois especiais para sua formação são: Power Trainer e Ultrapassando Limites, ambos com Rodrigo Cardoso.

63 visitas
Propaganda

cool good eh love2 cute confused notgood numb disgusting fail