Propaganda

Artigos

Empresa catarinense de tecnologia abre unidade de negócios em Sorocaba

Está é a quarta localização da HBSIS que tem sede em Blumenau (SC) e já contratou mais de 100 pessoas em 2018.

O bom momento da HBSIS, empresa catarinense de tecnologia, não se restringe a projetos internacionais e crescimento no número de clientes. A empresa também aproveita o aumento no volume de negócios para ampliar a presença física no Sudeste e abre uma nova unidade de negócios no estado paulista. Desta vez a localização é Sorocaba (SP) e 10 vagas estão abertas, para analistas e coordenador de desenvolvimento.

Quem quiser fazer parte do quadro de colaboradores da companhia deve cadastrar o currículo no sitewww.hbsis.com.br/trabalhe-conosco.

Em 2018 a HBSIS já contratou mais de 100 pessoas, ultrapassando o número de 500 colaboradores. Além da sede, em Blumenau (SC), está presente com unidades físicas em Maringá (PR) e Campinas (SP). Outras 80 vagas devem ser preenchidas neste ano.

“Estamos crescendo em número de clientes e pessoas e alguns projetos exigem maior proximidade com o cliente. A unidade em Sorocaba chega com este propósito, de nos fortalecermos na região e de oportunizarmos às empresas mais facilidade de contato com nossas equipes”, avalia FONTE HBSIS.

Eleita melhor fornecedora de TI da Ambev em 2017, a companhia tem mais de 25 anos de história e também toca projetos internacionais em países como México, Argentina e Paraguai. Uma das apostas da empresa é a Plataforma de Soluções Logísticas, com oito softwares integrados para o segmento, que apoiam desde a gestão de armazéns até a entrega final dos produtos. O investimento nas soluções deve chegar a R$ 5 milhões até o fim de 2018.

120 visitas
Propaganda

cool good eh love2 cute confused notgood numb disgusting fail