Propaganda

Artigos

Edelman anuncia novo diretor de Digital – Rogério Gonçalves assume o cargo para reforçar estratégias de comunicação integrada

A Edelman, agência global líder em Relações Públicas, anuncia a chegada de Rogério Gonçalves como diretor de Digital da empresa no Brasil. Com passagens por agências como Energy, Young & Rubican, Burson Marsteller e Fleishman Hillard, Rogério acumula 14 anos de experiência no mercado digital, atuando em mídias sociais, performance de conteúdo e consultoria para empresas de diferentes setores B2B e B2C, além de gestão de projetos e equipes. Bacharel em Administração de Empresas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e pós-graduado em Comunicação com o Mercado pela ESPM, já atendeu clientes como Casas Bahia, Colgate, Electrolux, Ford, Goodyear, Heineken, HP, Shell, entre outros.

“Globalmente, a Edelman reconhece a importância estratégica da área de Digital e isso não é diferente no Brasil”, diz Martin Montoya, CEO da agência. “Com profundo conhecimento em Digital e experiência em Publicidade e em Relações Públicas, Rogério chega para fortalecer a área e contribuir para nossas entregas de comunicação integrada”, completa. Rogério atuará com clientes como Aegea, AMD, BNP Paribas, CPFL Energia, Decathlon, Dow, HP, Kimberly-Clark, Novelis, Sonae Sierra Brasil e Somfy, além de novos negócios, fortalecendo o modelo global da Edelman de Communications Marketing, que combina as competências das Relações Públicas e do Marketing. “Sempre com foco nos desafios e anseios dos clientes, espero contribuir, de forma inovadora, para a sinergia de profissionais e expertises, impactando, assim, na qualidade dos trabalhos”, reforça Rogério.

Sobre a Edelman

Agência global líder em Relações Públicas, a Edelman é parceira de grandes empresas e organizações, contribuindo para construir, promover e proteger suas marcas e reputação. Desenvolve soluções únicas para clientes integrando suas especialidades: Planejamento; Pesquisa e Analytics; Atitude de Marca; Criação e Conteúdo; Mídias Sociais, Mídia Paga, Imprensa e Influenciadores, Engajamento Interno, Public Affairs e Crise. Dessa forma, mescla estratégia e criatividade para definir e disseminar narrativas em múltiplas plataformas a partir de um conceito que denomina Communications Marketing. Fundada em 1952, tem mais de 5 mil colaboradores em 65 escritórios em todos os continentes. No Brasil, são 200 profissionais em São Paulo e Rio de Janeiro, além de representação em Brasília. Desde 2014, vem conquistando prêmios no Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions. Foi nomeada “Global Agency of the Year” pelo Holmes Report, em 2016, e esteve entre um dos “Creative Inovator Standouts” da Advertising Age, em 2017. No mesmo ano, figurou na “LinkedIn Top Companies”, lista de empresas mais reconhecidas por profissionais. No Brasil, foi eleita Agência do Ano no Prêmio Jatobá 2017 e ficou entre as 3 agências mais admiradas do país no TOP Mega Brasil de Comunicação Corporativa em 2015 e 2016. Seus trabalhos foram reconhecidos nos prêmios Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions, Latin American Excellence Awards, Sabre Awards Latin America, Prêmio Aberje, Prêmio Jatobá e Prêmio POP.

Saiba mais em www.edelman.com.br

34 visitas
Propaganda

cool good eh love2 cute confused notgood numb disgusting fail