Propaganda

Artigos

Dinastia Contábil, de Goiânia (GO), inova e passa a oferecer sistema de gestão para clientes

Águia 360º é fruto de modelo de negócio White Label com a Revenda Software

Além dos serviços comuns prestados às empresas nos setores tributários, de prestação de contas e de assessoria na rotina financeira, escritórios de contabilidade, na era digital, precisam estar atentos às necessidades dos clientes em gestão empresarial. Por essa razão, a Dinastia Contábil fez recentemente uma parceria com a Revenda Software, que comercializa um sistema de gestão empresarial White Label (“marca branca”), para operar no mercado de Goiânia (GO).

Atendendo na região desde 2011, a Dinastia Contábil mapeou a possibilidade de oferecer um produto aos seus clientes que pudesse facilitar a rotina da empresa por meio de ERP, com módulos totalmente em nuvem. Para isso, criou um novo negócio, o Águia 360º, no final de 2018.

O sistema de gestão da Águia 360 tem pacotes personalizados de acordo com as funcionalidades que cada cliente precisa. Nesta parceria, o principal alvo são os clientes do comércio, que quase sempre ficam às voltas com a organização de caixa, estoque, emissão de notas e outros elementos do dia a dia.

Para Rodrigo Valadão, contador e diretor comercial da Dinastia Contábil e do Águia 360º, o contrato com a Revenda Software atende de modo completo a maior fatia de clientes da empresa. “Prestamos serviços a muitos tipos de negócio, startups, empresas de agronegócio e comércio. Foi atendendo a esse último setor que percebemos a urgência de oferecer automatização nos processos de gestão. A possibilidade oferecida pela Revenda Software veio somar à nossa atuação no mercado e estamos empenhados em fazer o Águia 360º um produto de sucesso na região”.

Ao mesmo tempo, Valadão ressalta que o fato de a contabilidade poder indicar seu próprio produto, e não de um parceiro, garante uma renda recorrente. “Sem contar que, ao vender o ERP da Águia 360º, há os diferenciais do custo-benefício e do suporte 100% confiável do parceiro”, aponta. Isso porque o atendimento ao cliente fica por conta da Revenda Software – apenas a venda e o treinamento são preocupações da empresa.

“Estamos fazendo um forte trabalho de divulgação do Águia 360º em feiras do setor e nas redes sociais. O cliente precisa conhecer um sistema em que orçamento, emissão de notas fiscais, financeiro e controle de caixa, entre outras funções, são organizados na nuvem, para acelerar e facilitar a rotina empresarial”, explica o porta-voz.

O que você precisa saber da Revenda Software

Robinson Idalgo, diretor da Revenda Software, afirma que as empresas contábeis são importantes aliadas na difusão do ERP White Label a clientes que sequer sabem da importância de um controle de gestão dentro do escritório.

“A praticidade que oferecemos ajuda a manter as informações claras e acessíveis para os dois lados: com o sistema de gestão, o dono do negócio consegue ver todas as etapas inerentes a sua rotina e o contador tem condições de acessar os dados da empresa de forma mais facilitada”.

Outras vantagens:

· A revenda do software White Label é uma oportunidade para que empresas, como contabilidades, agreguem receita recorrente mensal e estendam sua atuação frente à carteira de clientes já conquistada;

· Como o ERP já está pronto, basta associar a marca ao sistema de gestão em nuvem (saas), com hospedagem em seu próprio domínio;

· O ERP une tecnologia e segurança no acesso às informações da empresa, evitando erros financeiros, contábeis e fiscais. Mais tranquilidade, menos riscos de prejuízos;

· Além disso, é uma ferramenta para controle de vendas e ordem de serviço dividida em módulos com soluções para estoque, orçamento, logística, conciliação bancária com dados em formato OFX, entre outras necessidades;

· Para varejo, tem a facilidade de 30 integrações com plataformas de e-commerce, marketplace, gestão de frete e outras.

Sobre a SoftUp

A SoftUp é uma empresa sólida com mais de 23 anos de mercado. Atua no setor de desenvolvimento de sistemas, oferecendo soluções completas de gestão empresarial para seus clientes. A empresa criou o Revenda Software, um modelo de negócio White Label para revender sistema de gestão. Mais informações no www.revendasoftware.com.br

195 visitas
Propaganda

cool good eh love2 cute confused notgood numb disgusting fail