Propaganda

Artigos

Cresce o número de viagens de brasileiros para o Exterior

Pesquisa realizada pela ASSIST CARD aponta os EUA como o destino mais procurado em janeiro deste ano

O brasileiro viajou 32% a mais no primeiro bimestre de 2018 em comparação ao mesmo período de 2017, aponta pesquisa realizada pela ASSIST CARD – líder mundial dedicada ao oferecimento de assistência integral ao viajante. O estudo identificou que o local mais frequentado foi os Estados Unidos: de cada 100 viagens realizadas, 62 foram para esse destino. Em 2017 esse também foi o destino mais buscado pelos brasileiros.

“O câmbio foi um dos principais fatores de estímulo para os brasileiros viajarem para o exterior nos últimos meses, uma vez que o dólar ficou 11% mais barato no ano passado em relação a 2016”, revela Alexandre Camargo, Country Manager da empresa para o Brasil.

O aumento da intenção por viagens internacionais também pode ser detectado pelo aumento da procura de seguros anuais. A mesma pesquisa apontou um aumento de 122% em comparação a janeiro de 2017. Esta opção de seguro oferece ao viajante a cobertura durante os 365 dias do ano, para qualquer lugar do mundo, com número ilimitado de viagens, desde que não ultrapassem 30 dias corridos fora do Brasil. “Esse resultado nos mostra que os viajantes planejam realizar, ao menos, duas viagens para o exterior em 2018, visto que a partir de uma viagem internacional esse produto já é um dos melhores custo-benefício”, completa Camargo.

Sobre a ASSIST CARD

A ASSIST CARD, empresa do grupo STARR COMPANIES, é líder mundial dedicada ao oferecimento de assistência integral ao viajante. Fundada em 1972 na Suíça, a companhia se expandiu rapidamente pelos cinco continentes. Atualmente possui 71 centrais, as quais são interligas entre si e utilizam tecnologia de ponta para garantir a disponibilidade imediata 24 horas por dia, em 16 idiomas e em mais de 190 países. Com uma ampla rede de prestadores de serviços em todos os lugares do mundo, oferece todo o acompanhamento, incluindo desde uma consulta médica até eventualidades mais complexas como um translado sanitário transoceânico, localização de bagagem, reserva de voos, entre outros serviços. Para mais informações, acesse: https://www.assistcard.com/br

Compartilhar::

63 visitas
Propaganda

cool good eh love2 cute confused notgood numb disgusting fail