Propaganda

Artigos

Conheça a Newcore, a plataforma inteligente do corretor

O aplicativo revoluciona o mercado, trazendo ferramentas exclusivas e facilitando o processo de venda de imóveis.

Hoje a vida de um corretor imobiliário pode ser bastante improdutiva. Deslocamentos de carro – ou transporte público – entre a imobiliária, o cliente e os imóveis, com maratonas para estacionar e muito trânsito, tornam o dia-a-dia muito difícil. Mas assim como ocorreu com os aplicativos de transporte, que revolucionaram a maneira pela qual nos deslocamos pela cidade, o aplicativo Newcore acelerou a maneira de se vender e comprar imóveis. “É um sistema exclusivo, por meio do qual a venda acontece mais rapidamente, de maneira mais seletiva, segura e prática”, diz Luiz Moraes, CEO da Newcore.

E Luiz sabe do que fala: ele trabalhou como diretor de tecnologia da Lopes Imobiliária por 20 anos, período dentro do qual se especializou nos meandros do mercado imobiliário, de ponta a ponta. Foi esse conhecimento que permitiu que ele trouxesse cada passo do sucesso imobiliário para dentro do aplicativo. “Entregamos ao corretor clientes reais prontos para fechar negócios”, explica Luiz.

Por ter um sistema tão eficiente, o número de licenças para a consultora ou consultor trabalharem em determinadas áreas é limitado.”Hoje temos 1.500 consultores, mas novas áreas e profissionais vêm sendo agregados à plataforma. A ideia é que todos consigam trabalhar com folga e lucratividade”, acrescenta ele. A Newcore transforma o corretor em um especialista, e por isso ele se torna relevante no distrito em questão.

“Nós anunciamos os imóveis em veículos de mídia sem custo nenhum para o consultor, e entregamos o lead de venda no celular dele. Ele é orientado passo a passo em como fazer o melhor atendimento e conversão desse cliente . Se fizer muito bem esse trabalho de captação, certamente fecha a venda”, explica Luís. A relevância dele aumenta ainda mais porque ele pode fazer um pós-venda (assessoria jurídica, financiamento) com recursos e segurança. A relação da Newcore com o corretor é pensada para ser de longo prazo e muito bem-sucedida para todas as partes.Para que o corretor se sinta seguro em todas as partes do processo, ele conta com vídeos de treinamento que o ensinam em todas as etapas do processo.

Empoderamento

O Newcore vem suprir uma lacuna no mercado de corretores independentes, na maior parte de imóveis usados, atendendo a um demanda por ferramentas ágeis,como bases de dados, apoio jurídico e até financiamento. A empresa identificou que esse mercado tem muitas mulheres – e um número menor de homens – que trabalham regionalmente, conhecem imóveis profundamente e atendem clientes já há alguns anos. “O aplicativo vem empoderar esse consultor de imóveis, oferecendo a ele novas ofertas de negócios que permitam um movimento mais constante e maior lucratividade”, diz Luiz.

É com esse profissional que a Newcore quer falar. E é para ele que foram idealizadas as principais características da plataforma: a remuneração , maior do que nos meios tradicionais, a rapidez, que torna mais ágil o ciclo de venda; a independência, a proximidade de casa e o uso do smartphone, com acompanhamento em tempo real de todo o processo, além de um um sistema de meritocracia.”Todas essas ferramentas trazem o empoderamento desse profissional que quer trabalhar sozinho mas não prescinde de apoio para entregar um resultado absolutamente profissional”, explica Luiz. A Newcore está em São Paulo, Porto Alegre, Salvador, ABC, Guarulhos, São José dos Campos, Campinas e Baixada Santista, entre outros.

Começar a trabalhar com a Newcore é rápido. Após baixar o aplicativo no smartphone, o corretor cadastra seus imóveis, recebe seus cartões de visita e já começa a receber leads de venda adequados para ele. Ele cadastra também os clientes da sua carteira, pois o aplicativo auxiliá-lo a atendê-los, bem como ranqueá-los para organizar o atendimento. A Newcore também oferece um e-mail corporativo para facilitar e uniformizar a vida do corretor.

1168 visitas
Propaganda

cool good eh love2 cute confused notgood numb disgusting fail