Propaganda

Artigos

Cerimônia de entrega do Prêmio Nacional de Qualidade de Vida ocorre na próxima semana

A solenidade de premiação do Prêmio Nacional de Qualidade de Vida – PNQV 2018, um dos prêmios mais importantes do segmento, está marcada para acontecer no dia 05 de dezembro, às 19h, na Capital Paulista. O evento, que comemora 21 anos, é promovido pela Associação Brasileira de Qualidade de Vida (ABQV) e tem o objetivo de reconhecer e dar visibilidade as boas práticas em programas de saúde e qualidade de vida no ambiente corporativo.

Como critério de elegibilidade, as empresas participantes precisavam ter no mínimo dois anos de implementação do programa e que as ações ainda estejam vigentes. Foram considerados onze critérios de avaliação relacionados a “excelência da gestão”, como: Conhecimento do cliente e do mercado; Geração de valor; Responsabilidade social; Pensamento sistêmico; Liderança e constância de propósitos; Aprendizado organizacional; Visão de futuro; Cultura da inovação; Orientação por processos e informações; Desenvolvimento de parcerias e Valorização das pessoas.

A vice-presidente da ABQV e coordenadora do PNQV, Sâmia Simurro, explica que este é um evento importante para o setor, organizado com a intenção reconhecer, estimular e ajudar as empresas a organizarem seus dados e apresentarem suas práticas implantadas de forma estruturada, otimizando assim os recursos disponíveis para o avanço da saúde e bem-estar do trabalhador. Segundo Sâmia, também tem o objetivo de gerar indicadores. “A avaliação é peça chave no processo de inovação e sustentabilidade para as empresas e é um instrumento de tomada de decisão. Somos pioneiros nesta análise, isso permite que novos resultados sejam alcançados por meio do incentivo às boas práticas de gestão”, destaca.

Os cases vencedores serão anunciados em quatro categorias: empresas de base nacional (acima de 10 mil funcionários e com base em pelo menos 10 estados no Brasil),grandes empresas (acima de 500), médias empresas (de 100 a 499) e micro e pequenas empresas (até 99).

De acordo com Mona Abdelnur Chamma, conselheira da ABQV e membro da comissão do PNQV, os resultados apresentados pelas empresas impactam nos profissionais do setor. “O Prêmio Nacional de Qualidade de Vida traz bons exemplos de desempenhos na execução de iniciativas para a sociedade e é uma oportunidade de aprendizado para todos”, declara.

O Prêmio Nacional de Qualidade de Vida – PNQV é estabelecido com base nos fundamentos do Modelo de Excelência da Gestão (MEG) da Fundação Nacional de Qualidade (FNQ), adaptado ao Modelo de Ambiente de Trabalho Saudável, da Organização Mundial da Saúde (OMS).

O PNQV 2018 conta com o patrocínio diamante da Sodexo e patrocínio bronze da Marsh & McLennan Brasil. Para quem deseja prestigiar o evento, as inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, no link: https://bit.ly/2E1YutF

Confira a Programação do PNQV 2018:

14h30 – Abertura (Consocial, Cores e ABQV).

14h45 – Palestra “Ampliando as práticas: A relação entre sustentabilidade, programas de qualidade de vida e os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU – ODS”, porRicardo Voltolini, CEO da Ideia Sustentável.

15h30 – Apresentação de boas práticas em Qualidade de Vida, Responsabilidade Social e Sustentabilidade pelas empresas participantes do Prêmio Nacional de Qualidade de Vida (PNQV):

Case 1: Fundação Copel de Previdência e Assistência Social

Case 2: Planeta Educação Gráfica E Editora Ltda.

Case 3: Aché Laboratórios Farmacêuticos S.A

Case 4: Bridgestone do Brasil Indústria E Comércio Ltda.

Case 5: Cielo S.A

Case 6: Ticket Serviços S/A

Case Vencedor PNQV 2017: Hospital Alemão Oswaldo Cruz

19h – Homenagem – Premiação PNQV 2018

19h15 – Coquetel

SERVIÇO
Prêmio Nacional de Qualidade de Vida – PNQV 2018

Realização: ABQV

Data: 05/12/2018

Local: FIESP – Av. Paulista, 1313 – 15o andar – Espaço Nobre – São Paulo – SP.

Horário: das 14h às 19h30

Inscrições gratuitas: https://bit.ly/2E1YutF

Informações: (11) 3266-6497

52 visitas
Propaganda

cool good eh love2 cute confused notgood numb disgusting fail