Propaganda

Artigos

Artista Plástica Andrea Araújo lança exposição no dia 29 de maio em Santos

Série intitulada ‘Fluxo’, composta por 13 obras inéditas, será exposta ao público na Pinacoteca Benedicto Calixto

A artista plástica Andrea Araújo lança no dia 29 de maio, quarta-feira, a exposição intitulada ‘Fluxo’. A vernissage de abertura acontecerá a partir das 19 horas, na Pinacoteca Benedicto Calixto, em Santos, no litoral de São Paulo. A artista espera receber convidados e imprensa para celebrarem a arte e suas obras.

O maior desafio artístico de Andrea está para ser realizado justamente na cidade que escolheu para morar, tornando ainda mais prazeroso. A exposição, que é uma síntese do trabalho da artista e nova fase na arte, será aberta ao público a partir do dia 30 de maio.

O processo criativo desta série ‘Fluxo’, que tem o mesmo nome da Exposição na Pinacoteca de Santos é decorrente de uma leitura da própria vida. A ideia principal é abordar os fluxos da vida, com uma cor marcante. Nesta exposição, a artista escolheu o amarelo para compor com nuances de preto e cinza, o fluxo de suas telas.

A Pinacoteca de Santos é uma entidade pública, onde a Exposição individual da Andréa Araújo ficará aberta aos visitantes, por 2 meses de terça a domingo, das 9h às 18h, com entrada franca. Neste período, o público poderá observar 13 obras inéditas da artista.

Serviço:

Vernissage: 29 de maio de 2019, a partir das 19 horas.

Dia: 30/05/2019 até 14/07/2019

Horário: Das 9h às 18h, com entrada franca

60 visitas
Propaganda

cool good eh love2 cute confused notgood numb disgusting fail