Propaganda

Artigos

A FarmaUSA estará presente no I Congresso Paulista de Dor que será realizado de 29 e 30 de março em São Paulo

O Primeiro Congresso Paulista de Dor ,Organizado pela Associação Paulista de Medicina , acontece nos dias 29 e 30 de março em São Paulo. O evento contará com diversas mesas de discussão com temas como sono, neurologia e o tratamento da dor crônica e tem como objetivo aperfeiçoar e aprofundar os conhecimentos sobre a sensação dolorosa aguda e crônica, com a proposta de direcionar para áreas específicas de atuação.

Dividido em multicursos que acontecem durante os dois dias, a presidente do Comitê de Dor da Associação Paulista de medicina (APM), Telma Zakka, reforça que é um evento direcionado aos médicos das mais diversas especialidades.

“A partir de pré-conceitos, a proposta é investigar como a dor aguda ou crônica ocorre, por exemplo, na mulher e na criança. Como a acupuntura e a slow medicine atuam no tratamento, além da Cannabis, vinda de maneira significativa como recurso terapêutico para casos crônicos e seus diversos aspectos neurológico, psiquiátrico e legal, debatidos por renomados especialistas”, sintetiza a presidente do Departamento e do Congresso.

Serão abordados os temas neurologia, dor pós-cirúrgica, dor na pediatria, dor na mulher, dor e Slow Medicine, dor e endocrinologia, dor e sono, acupuntura e dor, dor e ortopedia (dor no atleta) – ondas de Choque, interface entre Dor crônica e Psiquiatria e interface entre dor crônica e o Direito.
A FarmaUsa estará presente no evento com um stand divulgando o trabalho que realiza na assessoria de importação de medicamentos não comercializados no Brasil, mas regulamentados pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária)

Sobre a FarmaUsa

Fundada em 2005 na Califórnia-EUA, somos uma distribuidora de produtos farmacêuticos com abrangência em múltiplos países. Muito mais que fornecer, somos especialistas nos procedimentos de importação de medicamentos em cada território. Com a consolidação do mercado brasileiro, firmamos nossa filial no Brasil no ano de 2013, obtendo todas as licenças nacionais para importar, exportar e distribuir medicamentos. Trouxemos toda a nossa expertise do negócio adquirida no mercado Americano e Europeu e ainda, tendo como diferencial toda a nossa estrutura para a assessoria na importação de medicamentos não comercializados no Brasil, mas regulamentados pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) para serem importados seguindo as normas da RDC 81/2008.
Acesse: www.farmausa.com

40 visitas
Propaganda

cool good eh love2 cute confused notgood numb disgusting fail