Propaganda

Artigos

94 agências irão a Feirão Flytour para público, em Santos

A operadora Flytour Viagens vai realizar em Santos o Primeiro Hiper Feirão de Viagens Flytour, de 2 a 4 de outubro, na cidade de Santos, no litoral paulista. O evento, voltado ao público final, contará com 94 agências de viagens, que terão espaço para vender os produtos Flytour Viagens aos visitantes.Foram escolhidas as agências campeãs de vendas da operadora no Estado de São Paulo. Cerca de 140 expositores poderão participar, promovendo seus produtos e distribuindo cupons de desconto que os clientes devem usar para fazer compras na feira, nas mesas dos agentes de viagens.

“A Flytour inova mais uma vez. É um ano difícil, mas temos de acreditar em nós mesmos. O povo brasileiro é incrível e tem um fôlego admirável para sobreviver a crises. Só não podemos deixar acontecer aqui o que houve em outros países, onde houve domínio da mentira”, disse o presidente do Grupo Flytour, Elói de Oliveira.

O presidente da Flytour Viagens, Michael Barkoczy, disse que é um formato de evento que vai mudar a forma como fornecedores e agências apresentam e vendem seus produtos aos clientes finais. “Modelo de feiras em que se passa recolhendo folhetos ou brindes não dá mais. Teremos uma feira vendedora, com promoções e produtos para todo tipo de cliente, que também encontrará atrações no evento”, disse ele, garantindo que a Flytour continuará apoiando os principais eventos voltados ao trade na indústria. Por que começar por um mercado fora da capital paulista? Barkoczy explica: “São Paulo já é bem servida de eventos e feiras, mas nessas outras cidades do interior e do litoral, uma feira como essa, além de ser uma ótima oportunidade para conferir promoções e se planejar para viajar, é também um programa de final de semana. Teremos área infantil, praça de alimentação e muitas atrações. Iremos para outras cidades do interior de São Paulo e do Brasil, sempre com os agentes de viagens sendo o motor de vendas”.

A previsão é que o evento tenha 84 agências (franquias Flytour e multimarcas), 140 fornecedores institucionais e dez mil participantes – a entrada será gratuita. A feira já tem o apoio da Prefeitura de Santos e do Mendes Convention Center, onde será realizada.

Barkoczy está otimista com o ano, devido ao grande número de opções de viagens hoje na prateleira do agente de viagens. “Tem pacotes curtos, nacionais e internacionais, tem roteiros mais longos e completos, hospedagens de todos os tipos, nichos, as passagens aéreas estão com tarifas reduzidas. Quem se organiza e se planeja viaja pagando menos e com ótimos produtos. No Hiper Feirão mostraremos isso, que viajar é possível para todos os tipos de passageiro”, continua, destacando que a parceria com as agência é o motor da Flytour Viagens. “No site temos a recomendação de agências e no dia a dia só vendemos via agências de viagens, que têm em 2015 um ano de muitas oportunidades. É um ano de vendas, mas é preciso ser criativo e conhecer o cliente”.

Site: www.hiperfeiraoflytour.com.br

Elói Oliveira, presidente do Grupo Flytour, e Michael Barkoczy, presidente da operadora Flytour Viagens
Elói Oliveira, presidente do Grupo Flytour, e Michael Barkoczy, presidente da operadora Flytour Viagens
316 visitas
Propaganda

cool good eh love2 cute confused notgood numb disgusting fail