Propaganda

Artigos

30 jovens brasileiros de destaque segundo a Forbes

Além de nomes conhecidos do grande público como Gabriel Medina, Mallu Magalhães e Luan Santana, a lista conta com muitos empreendedores da nova safra.

A quantidade de jovens brasileiros com a mente aberta, dispostos a apostar tudo na criatividade e inovação é cada vez maior. Motivados pelo espírito empreendedor, eles demonstram coragem e iniciativa para ousar e se destacar profissionalmente.

Para provar que não são poucos os brasileiros que conquistaram esse reconhecimento ainda jovens, a Forbes Brasil fez uma seleção de 30 personalidades que vêm fazendo sucesso antes dos 30 anos em 2015. Além de cantores, atores, blogueiras e atletas, a lista conta com muitos empreendedores que levaram sua ideia adiante e estão colhendo bons frutos.

Entre os nomes estão Felipe Buranello e Eduardo Pirré, sócios na Maria Brasileira; Barbara Diniz e Mariana Penazzo, fundadoras da Dress & Co; e Pedro Franceschi e Henrique Dubugras, idealizadores do Pagar.me.

Ainda fazem parte da seleção nomes mais famosos, como Luan Santana, Gabriel Medina, Mallu Magalhães, Marina Ruy Barbosa, Chay Suede e Camila Coutinho.

Os mais jovens da lista são João Pedro Motta, criador do app Plaay, e Amanda Gomes, bailarina, ambos com 19 anos.
3408 visitas
Propaganda

cool good eh love2 cute confused notgood numb disgusting fail